Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosEmojis viram brindes do King Jr no Burger King

    Emojis viram brindes do King Jr no Burger King

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de trazer Bob Esponja e toda a turma da Fenda do Biquíni em uma supercoleção de brindes colecionáveis, agora o Burger King está prestes a trazer outra grande novidade: os emojis vão invadir o combo infantil King Jr. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Serão cerca de 15 pelúcias em forma de emojis diferentes, com alguns clássicos entre eles e direito até mesmo ao famoso emoji do “cocozinho”. Veja na imagem abaixo que conseguimos como devem ser os próximos brindes do Burger King.

    Continua depois do anúncio

    Infelizmente a infinidade de reclamações recebidas dos clientes por não deixar os clientes escolherem os brinquedos do Bob Esponja não foi o suficiente para fazer o Burger King desistir da péssima ideia de colocar brinquedos surpresa. Eu não sei quem em sã consciência vai querer ficar comprando brindes que custam cerca de R$ 15 sem ter a menor ideia de qual vai vir e ainda correr o risco de tirar um repetido.

    Outra novidade do King Jr neste mês é que ele passará a contar com água de coco no lugar do suco de maçã. A água da Kero Coco Kids deve dialogar melhor com o público infantil, além de ser mais saudável.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade

    Os brindes devem chegar aos restaurantes do Burger King espalhados pelo país a partir do próximo dia 20, junto com outras duas novidades: o Mega Stacker Cheddar 3.0 e o novíssimo BK Mix sabor Toddy Cookies que já adiantamos aqui com exclusividade em outra ocasião.

    O King Jr é vendido pelo valor de R$ 19,90. Da última vez que estivemos no Burger King para comprar um brinde separadamente, pagamos R$ 14,90 pela unidade. Sim. Um absurdo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade