Mais
    InícioPublicidadeSouth Park é banida da China e criadores respondem

    South Park é banida da China e criadores respondem

    Após serem banidos da China por conta de um episódio criticando a postura ditadora do país, criadores de South Park respondem em tom de deboche.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo mundo conhece bem a fama que South Park têm de gerar polêmica por onde passa e a bola da vez foi a China, que não aguentou a brincadeira da série e simplesmente a baniu completamente do país.

    No episódio mais recente da 23ª temporada, Band in China, todo conteúdo se voltou para criticar o posicionamento de Hollywood ao desenvolver filmes dentro das regras do mercado chinês. South Park zoou personagens da Disney e comparou o presidente da China, Xi Jinping, com Ursinho Pooh.

    Continua depois do anúncio

    Tanto no Weibo (Twitter chinês), quanto no Youku (Youtube chinês) e no Tieba (plataforma de discussões) não é mais possível encontrar nada referente a série e na mais profunda tentativa o usuário se depara com uma mensagem dizendo que “De acordo com a lei, essa seção está temporariamente fechada”.

    Certamente, os criadores da série não se importam muito com esse tipo de comportamento, pois fizeram questão de publicar no Twitter oficial de South Park uma nota com alto índice de deboche se desculpando pelo ocorrido. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Assim como a NBA, nós damos boas-vindas aos censores chineses em nossas casas e nos nossos corações. Nós também amamos mais dinheiro do que liberdade e democracia. Xi não parece nem um pouco com o Ursinho Pooh. Assista ao nosso 300º episódio nesta quarta! Vida longa ao grande Partido Comunista da China! Que a colheita de outono seja plena! Estamos bem agora, China?”

    Obviamente, eles aproveitaram para divulgar o link do episódio para ser assistido online completo (em inglês) aproveitando muito bem o buzz que a China proporcionou. A série South Park está em seu 300º episódio da 23ª temporada e aqui no Brasil você pode encontrar sendo transmitida pela MTV e pelo Comedy Central.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade