Mais
    InícioPublicidadeAriel e Boticário recebem prêmio da ONU Mulheres por combater estereótipos de...

    Ariel e Boticário recebem prêmio da ONU Mulheres por combater estereótipos de gênero

    Ariel e Boticário ganham destaque durante a premiação "De Igual para Igual" da ONU Mulheres com filmes que combatem estereótipos de gênero.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante a premiação “De Igual para Igual”, da ONU Mulheres, duas marcas brasileiras, Ariel e Boticário, tiveram suas campanhas premiadas por combater estereótipos de gênero em suas campanhas. A premiação visa reconhecer trabalhos de toda América Latina que lutam pela desconstrução dos estereótipos de gênero.

    Com o título de #CompartilharNosFazMelhores, essa campanha criada pela agência Publicis Brasil para a Ariel destrói os estereótipos que se encontram na temática de atividades domésticas, mostrando que os afazeres de casa são obrigações de homens e mulheres. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A ação do Grupo Boticário foi criada pela agência So What durante a última Copa do Mundo de Futebol Feminino e tem o título de “Com você eu jogo melhor”. O filme dessa campanha incentivou o público a dar uma pausa em suas obrigações para acompanhar e apoiar o futebol feminino durante os jogos do Brasil. Confira:

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sempre muito bom encontrar o Brasil no meio dessas premiações e perceber que o mercado publicitário tem mudado (ainda que em passos lentos), agora é esperar para que essas notícias se tornem cada vez mais frequentes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade