Mais
    InícioPublicidadeAriel e Boticário recebem prêmio da ONU Mulheres por combater estereótipos de...

    Ariel e Boticário recebem prêmio da ONU Mulheres por combater estereótipos de gênero

    Ariel e Boticário ganham destaque durante a premiação "De Igual para Igual" da ONU Mulheres com filmes que combatem estereótipos de gênero.

    Publicidade

    Durante a premiação “De Igual para Igual”, da ONU Mulheres, duas marcas brasileiras, Ariel e Boticário, tiveram suas campanhas premiadas por combater estereótipos de gênero em suas campanhas. A premiação visa reconhecer trabalhos de toda América Latina que lutam pela desconstrução dos estereótipos de gênero.

    Com o título de #CompartilharNosFazMelhores, essa campanha criada pela agência Publicis Brasil para a Ariel destrói os estereótipos que se encontram na temática de atividades domésticas, mostrando que os afazeres de casa são obrigações de homens e mulheres. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A ação do Grupo Boticário foi criada pela agência So What durante a última Copa do Mundo de Futebol Feminino e tem o título de “Com você eu jogo melhor”. O filme dessa campanha incentivou o público a dar uma pausa em suas obrigações para acompanhar e apoiar o futebol feminino durante os jogos do Brasil. Confira:

    Sempre muito bom encontrar o Brasil no meio dessas premiações e perceber que o mercado publicitário tem mudado (ainda que em passos lentos), agora é esperar para que essas notícias se tornem cada vez mais frequentes.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade