Mais
    InícioPublicidadeAriel e Boticário recebem prêmio da ONU Mulheres por combater estereótipos de...

    Ariel e Boticário recebem prêmio da ONU Mulheres por combater estereótipos de gênero

    Ariel e Boticário ganham destaque durante a premiação "De Igual para Igual" da ONU Mulheres com filmes que combatem estereótipos de gênero.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante a premiação “De Igual para Igual”, da ONU Mulheres, duas marcas brasileiras, Ariel e Boticário, tiveram suas campanhas premiadas por combater estereótipos de gênero em suas campanhas. A premiação visa reconhecer trabalhos de toda América Latina que lutam pela desconstrução dos estereótipos de gênero.

    Com o título de #CompartilharNosFazMelhores, essa campanha criada pela agência Publicis Brasil para a Ariel destrói os estereótipos que se encontram na temática de atividades domésticas, mostrando que os afazeres de casa são obrigações de homens e mulheres. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A ação do Grupo Boticário foi criada pela agência So What durante a última Copa do Mundo de Futebol Feminino e tem o título de “Com você eu jogo melhor”. O filme dessa campanha incentivou o público a dar uma pausa em suas obrigações para acompanhar e apoiar o futebol feminino durante os jogos do Brasil. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sempre muito bom encontrar o Brasil no meio dessas premiações e perceber que o mercado publicitário tem mudado (ainda que em passos lentos), agora é esperar para que essas notícias se tornem cada vez mais frequentes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade