Mais
    InícioGeekGamesPlaystation 5 será lançado no fim de 2020

    Playstation 5 será lançado no fim de 2020

    A Sony divulgou hoje (8) que a sua próxima geração de video games chega no fim de 2020 e já revela algumas novidades do novo console, como controles com tato dinâmico e customização da memória.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é fã de video games, pode comemorar! A Sony confirmou hoje (8) pela manhã em sua conta oficial no Twitter que o Playstation 5 será lançado no fim do próximo ano. Controle com tato dinâmico e possibilidade de customização da memória dos jogos são alguns dos diferenciais do novo console.

    A novidade foi anunciada pela conta oficial da Sony no Twitter e através de uma publicação no blog da empresa, onde o presidente e CEO, Jim Ryan e afirma que “Um dos nossos objetivos com a próxima geração é aprofundar o sentimento de imersão quando você joga.”

    Continua depois do anúncio

    A Wired teve acesso a uma série de informações sobre as novidades que o console apresentará e obteve com exclusividade que o Playstation 5 dará total autonomia para o jogador gerir sua memória.

    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    No anuncio oficial foram reveladas duas novidades: controles com tato dinâmico que dará ao jogador a possibilidade de sentir diversas texturas diferentes e a customização dos tradicionais botões L2 e R2, que agora podem ter a sua resistência programada pelos desenvolvedores para que você sinta a sensação tátil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade