Mais
    InícioPublicidadeCampanha da Thinkx imagina um mundo onde homens menstruam

    Campanha da Thinkx imagina um mundo onde homens menstruam

    Em uma criação da BBDO New York e produção da Biscuit Films, novo comercial da Thinkx imagina como seria o mundo onde todos menstruassem.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Algo que é absurdamente normal e natural desde o início dos tempos, mas que também é um enorme tabu perante a sociedade (aparentemente num geral) é a menstruação. Para imaginar esse tabu fora da nossa realidade, a marca Thinkx elaborou uma campanha onde imagina um mundo em que homens também menstruam.

    O filme mostra uma realidade completamente utópica onde as pessoas menstruam e tá tudo bem (afinal, já deveria ser assim), mas a jogada principal e que, na minha concepção ganhou por todo resto é a assinatura que foi utilizada para essa campanha. Ao fim, é possível observar um letreiro onde a seguinte frase aparece: “Se todos nós tivéssemos, talvez estaríamos mais confortáveis com ela”. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    A Thinkx é uma marca de roupas íntimas dos EUA especializada em higiene feminina que possui duas marcas, a Icon Undies e a Thinx, sendo essa segunda própria para ser usada durante a menstruação como substituto ou complemente dos produtos de higiene feminina tradicionais. Este filme foi nomeado com o trocadilho de “MENstruation” e foi idealizado pela BBDO New York, tendo sua produção feita pela Biscuit Films.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade