Mais
    InícioPublicidadeHeineken amplia ações do Rock in Rio para todo o país

    Heineken amplia ações do Rock in Rio para todo o país

    Para mostrar que o rock vive dentro das pessoas, a Heineken está presente em cerca de 1.500 estabelecimentos para se conectar com seus consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Este é o quarto ano consecutivo da parceria Heineken + Rock in Rio e, após lançar recentemente sua campanha oficial para o festival, agora a marca apresenta uma estratégia de trade marketing para shoppers e consumidores de todo o Brasil.

    “Este ano queremos que as pessoas sintam e se envolvam de maneira diferente com o rock ‘n’ roll, expressando cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas. Em nossa nova campanha e ativações, queremos mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken® no Brasil.  

    Continua depois do anúncio

    A ação da agência Accuracy desenvolveu um plano de ações baseado no conceito “O rock não vem só do palco, vem de você” e assim pretende impactar consumidores ao redor do Brasil. Até o dia 6 de outubro, cerca de 1.500 bares, restaurantes, choperias, supermercados, pizzarias e lojas de conveniências, além de e-commerce e redes sociais da marca, contarão com a presença de diversas ativações da Heineken. Confira abaixo quais são:

    Tuk Tuk Rock in Rio, por meio de um painel gigante de LED imersivo, o participante pode medir sua frequência cardíaca e transformá-la em uma onda sonora que expressará o “rock que vem de você”. O participante poderá também fazer uma foto estilo fisheye na imersão e recebê-la, no mesmo momento, por WhatsApp ou e-mail.

    Promoções com mecânicas de compre e ganhe e compre e concorra atraem a atenção dos shoppers. Entre os prêmios que serão distribuídos estão cervejeiras, camisetas, copos e meias personalizados, fones de ouvido, quadros decorativos e porta-cartões para celular.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em uma ilha com sensor de movimento, quando o shopper pegar o produto da marca na gôndola tocará a música regravada pela Heineken®, a trilha sonora “Esse Tal De Roque Enrow”, da Rita Lee, e ele poderá ainda registrar esse momento com uma foto, simulando estar em um palco.

    O shopper poderá também participar da Heineken Box e ser surpreendido pela música da campanha e por uma parede adesivada com a imagem do público no festival.

    Continua depois do anúncio

    E a parceria com a loja do Pão de Açúcar Conviva, no Rio de Janeiro, onde o consumidor poderá conhecer o Heineken® Lounge e participar de um game. Por meio de um fliperama com um quiz ativado ao depositar uma garrafa ou lata de Heineken®, o jogador responde perguntas sobre curiosidades musicais em 30 segundos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade