Mais
    InícioAlimentos & BebidasPizza Hut lança sobremesas com Ovomaltine e Fini

    Pizza Hut lança sobremesas com Ovomaltine e Fini

    Entre as novidades está o S’mores, que combina o exclusivo marshmallow Fini gratinado, Creme Crocante Ovomaltine e cookie.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pizza Hut nesta semana apresenta duas novas opções de sobremesas, S’mores e Hut Cup para os seus clientes feitas em parceria com as marcas Ovomaltine e Fini. As novidades chegarão às lojas ao longo desta semana.

    As duas novas sobremesas da Pizza Hut são “instagramáveis” e fazem parte de uma edição limitada que ficará nas lojas até Dezembro. Uma das novidades é o S’mores, sobremesa tipicamente americana que combina o exclusivo marshmallow Fini gratinado, Creme Crocante Ovomaltine e cookie:

    Continua depois do anúncio

    “É uma sobremesa incrível porque une delícias como Ovomaltine e marshmallow Fini. O S’mores é uma sobremesa atípica ao paladar do brasileiro e por isso irá gerar curiosidade e experimentação. Acreditamos no sucesso da linha”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

    Veja também:  Habib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    E especialmente, para garantir uma boa experiência com o produto, o S’mores não será vendido no delivery da marca. Outro lançamento é o Hut Cup que terá duas versões: Hut Cup Ovomaltine, que combina o Creme Crocante mais cobertura com flocos crocantes de Ovomaltine. E a versão individual do S’mores: Hut Cup S’mores.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A nova linha de Ovolmaltine também conta com a Slider – pizza em formato de disco, os Breadsticks – palitos assados com massa pan e cobertura Ovomaltine, e a pizza individual com massa artezanale e borda recheada de Creme Crocante Ovomaltine.

    E a Pizza Hut disponibilizou um site onde é possível conferir todas as unidades que contarão com os lançamentos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade