Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNestlé relança cereal Estrelitas em edição limitada

    Nestlé relança cereal Estrelitas em edição limitada

    Após anos pedindo a volta do Estrelitas, público vai finalmente poder matar as saudades do cereal em forma de estrelinhas da Nestlé. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A gente tem uma porção de produtos que marcaram a nossa infância. E se tem um que eu me lembrava sempre com muita saudade e carinho, era o cereal Estrelitas, da Nestlé. Ele saiu de linha há um bom tempo, e acabou virando uma lenda entre os amantes de cereais, mas agora ele está entre nós novamente.

    O produto já está sendo distribuído e foi encontrado por alguns consumidores em alguns supermercados no Brasil. Apesar disso, ainda tem sido bem difícil encontrá-lo. A novidade é uma edição limitada, ou seja, logo deve deixar as gôndolas novamente.

    Continua depois do anúncio

    Cereal Estrelitas está de volta

    Para incentivar os consumidores e fãs da marca a compartilhar o que os levam a gostar do produto, Estrelitas também lançou a #voltaestrelitas. A hashtag ajudará a marca a avaliar se o produto voltará à linha regular, da qual fez parte nos anos 90 e 2000, com grande sucesso de vendas.

    Veja também:  Stanley anuncia novas cores Tie-Dye para o copo 'Quencher'

    Nós não temos exatamente a data de quando a Nestlé retirou o produto das prateleiras, mas encontramos mensagens desde 2015 lamentando a retirada do produto. No Facebook, uma publicação de um consumidor em maio de 2016 reuniu mais de 200 comentários de apaixonados pelo cereal. A companhia chegou até a sugerir o novo Cheerios, que é muito semelhante ao Estrelitas, mas aparentemente a nostalgia da marca Estrelitas continuou falando mais alto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade