Mais
    InícioAlimentos & BebidasLamenzinho reaparece para mostrar que tudo combina com Nissin Lámen

    Lamenzinho reaparece para mostrar que tudo combina com Nissin Lámen

    Para reforçar o conceito de que o consumidor pode fazer o miojo a sua maneira, a Nissin Lámen, trouxe novamente o Lamenzinho para as peças de comunicação.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar um miojo sabor universal, sem sachê e o conceito de que cada pessoa pode fazer o seu miojo do jeito que quiser, a Nissin Lámen traz novamente um personagem pra lá de divertido para ajudar na comunicação com o público, o Lamenzinho.

    Requeijão, feijão, salsicha e tantos outros ingredientes podem combinar com Miojo. Para provar que essas e infinitas outras combinações improváveis “terminam” no lámen, a Nissin Foods do Brasil recrutou o mascote Lamenzinho para estrelar sua nova campanha.

    Continua depois do anúncio

    O personagem que possui conhecimento em diversas áreas é protagonista no novo filme da Nissin Lámen e, através da história, ciência e outros justifica porque o miojo pode ser feito do jeito que você quiser:

    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    “É inegável a criatividade do brasileiro quando o assunto é receita de Nissin Lámen. Como qualquer ingrediente combina com o nosso macarrão instantâneo e o torna saboroso, resolvemos embarcar nessa ideia e mostrar que tudo, direta ou indiretamente, está ligado ao miojo, de uma forma diferente com o nosso personagem Lamenzinho”, afirma Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    A nova campanha de Nissin Lámen foi criada pela Dentsu Brasil e reforça o conceito de que o consumidor pode fazer o miojo a sua maneira. Além de posts nas redes sociais da marca, a campanha terá também spots em rádios, merchandising em programas de TV aberta e fechada. A campanha também contará com ações de influenciadores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade