Mais
    InícioAlimentos & BebidasLamenzinho reaparece para mostrar que tudo combina com Nissin Lámen

    Lamenzinho reaparece para mostrar que tudo combina com Nissin Lámen

    Para reforçar o conceito de que o consumidor pode fazer o miojo a sua maneira, a Nissin Lámen, trouxe novamente o Lamenzinho para as peças de comunicação.

    Publicidade

    Depois de lançar um miojo sabor universal, sem sachê e o conceito de que cada pessoa pode fazer o seu miojo do jeito que quiser, a Nissin Lámen traz novamente um personagem pra lá de divertido para ajudar na comunicação com o público, o Lamenzinho.

    Requeijão, feijão, salsicha e tantos outros ingredientes podem combinar com Miojo. Para provar que essas e infinitas outras combinações improváveis “terminam” no lámen, a Nissin Foods do Brasil recrutou o mascote Lamenzinho para estrelar sua nova campanha.

    Continua depois do anúncio

    O personagem que possui conhecimento em diversas áreas é protagonista no novo filme da Nissin Lámen e, através da história, ciência e outros justifica porque o miojo pode ser feito do jeito que você quiser:

    “É inegável a criatividade do brasileiro quando o assunto é receita de Nissin Lámen. Como qualquer ingrediente combina com o nosso macarrão instantâneo e o torna saboroso, resolvemos embarcar nessa ideia e mostrar que tudo, direta ou indiretamente, está ligado ao miojo, de uma forma diferente com o nosso personagem Lamenzinho”, afirma Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    A nova campanha de Nissin Lámen foi criada pela Dentsu Brasil e reforça o conceito de que o consumidor pode fazer o miojo a sua maneira. Além de posts nas redes sociais da marca, a campanha terá também spots em rádios, merchandising em programas de TV aberta e fechada. A campanha também contará com ações de influenciadores.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança lata especial de Pânico O Filme

    Enquanto o público acompanhava o painel de Paramount na CCXP Worlds 21, a Fanta anunciou uma grande novidade. A marca produziu uma edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade