Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's apresenta McShake e McFlurry Prestígio com calda de brigadeiro Moça

    McDonald’s apresenta McShake e McFlurry Prestígio com calda de brigadeiro Moça

    McDonald's aposta em mais uma versão das sobremesas tradicionais da casa preparadas com Prestígio. Agora com calda de Brigadeiro Moça. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s está preparando uma série de novidades para os próximos dias e depois de trocar o nome de uma unidade de São Paulo e outra no Rio de Janeiro para Méqui e anunciar o novo GigaTasty, agora é a hora de conhecermos as novas sobremesas sabor Prestígio Mini.

    Essa não é a primeira vez que o McDonald’s aposta na marca da Nestlé. Em 2015 a rede lançou as sobremesas com prestígio pela primeira vez com calda de morango, em 2017 foi a vez de unir Prestígio e Leite Moça. Mas agora a aposta é em uma versão com brigadeiro moça.

    Continua depois do anúncio

    McShake Prestígio

    O McShake Prestígio é composto por leite, Prestígio Mini, cobertura de chocolate, mix de baunilha. A sobremesa chega em copo de 400ml com tampa e canudo.

    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    McFlurry Prestígio Mini com calda de brigadeiro Moça

    O McFlurry Prestígio Mini é composto por mix de baunilha, calda de brigadeiro e 10 unidades de chocolate Prestígio Mini. A sobremesa é vendida em um copo de McFlurry com colher plástica.

    As novas sobremesas de Prestígio chegam aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 02 de outubro. Com estes novos produtos, as vendas do McFlurry Sonho de Valsa, McFlurry Ouro Branco e McShake Sonho de Valsa serão descontinuadas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade