Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesTIM dá desconto de uma parcela de smartphone em troca de post...

    TIM dá desconto de uma parcela de smartphone em troca de post nas redes de clientes

    Ao realizar post no Instagram com hashtags da promoção, clientes TIM Controle ganham uma parcela de desconto na compra do novo Galaxy A20. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A TIM decidiu apostar em uma nova modalidade de descontos para quem adquirir o novo Galaxy A20 em seu plano TIM Controle. A partir de agora, quem for até uma unidade e postar no Instagram uma foto com as hashtags #MeuPostValeMuito e #TIMControle ganha uma parcela do aparelho de desconto.

    O dispositivo que já está sendo vendido nas lojas da operadora espalhadas pelo país sai por R$ 11 vezes de R$ 65, ao invés das tradicionais 12 parcelas. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A campanha reforça ainda um dos diferenciais do TIM Controle, que é o acesso ilimitado ao Instagram. Muito embora nós não tenhamos encontrado qualquer menção no site de Instagram ilimitado, apenas de Whatsapp ilimitado.

    “Trazemos mais uma vez a música e a dança, características da comunicação da TIM, para apresentar essa oferta inédita no mercado. O objetivo é reforçar uma das principais características do TIM Controle: acesso ilimitado ao Instagram. Com uma ótima opção de smartphone a um preço acessível, o cliente aproveita ainda mais os benefícios do plano”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

    A criação é da Z+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade