Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks lança Frappuccino da Malévola e Elixir do Dr. Facilier na Disneyland

    Starbucks lança Frappuccino da Malévola e Elixir do Dr. Facilier na Disneyland

    As novidades fazem parte do cardápio "Halloween Time" nas lojas da Starbucks presente nos parques da Califórnia e são de deixar até as Princesas Disney com inveja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Disneyland, na Califórnia, pensa no Halloween como um evento e dosa a vilania na medida certa por todos os parques. Até os Starbucks que ficam lá dentro se empolgaram esse ano, trazendo duas novidades limitadas para o cardápio: o Frappuccino da Malévola e o Elixir do Doutor Facilier.

    O primeiro tem a cor um pouco mais rosa do que as roupas roxas da personagem-título. Ainda assim, é lindo de se ver e o chantilly verde matcha por cima é o toque perfeito. O Frappuccino em si é feito com uma base de creme de baunilha, misturada com suco de mirtilo e pitaya em cubos.

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/B2FBsMrggff/
    Frappuccino da Malévola

    Para aqueles que não planejam uma viagem à Disney tão cedo, já foi informado que a bebida pode ser feita em praticamente qualquer Starbucks nos EUA atualmente (com exceção do chantilly matcha).

    A segunda novidade é baseada no curandeiro vudu de “A Princesa e o Sapo”. Ela é feita com chai, limonada e um toque de chá de maracujá. Imaginem só estar na Disneyland com essas bebidas e esfregar na cara da Cruella que ela não tem uma criação do Starbucks pra chamar de sua?

    Cardápio “Halloween Time” do Starbucks, exibindo as novidades vilanescas.

    E na sua opinião, qual outro vilão mereceria uma honraria dessas por lá?

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,232FãsCurtir
    117,466SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade