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    Ação da Heinz usa cheiro de Bacon em mobiliário urbano para divulgar Bacon Day

    Essa ação da Heinz levou para São Paulo um aroma de Bacon para promover o Bacon Day Festival deste ano.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Em São Paulo, a marca Heinz promoveu a 7ª edição do Bacon Day Festival com ações de marketing em mobiliário urbano.
    • Foram utilizadas três peças out of home com frases chamativas para atrair a atenção do público.
    • A marca lançou o Ketchup Heinz Bacon e Cebola Caramelizada em 2018, criou a Bacon Type (tipografia feita de bacon) e disponibilizou gifs nos stories do Instagram para os fãs se expressarem de forma divertida.

    Até o dia de ontem (2/9) quem esperou ônibus em alguns locais de São Paulo se deparou com um cheiro de bacon saindo de um mobiliário urbano com ação da Heinz e a justificativa disso é que a marca estava promovendo a 7ª edição do Bacon Day Festival.

    Foram três peças out of home divulgando o festival e contavam com frases como “Não sabendo que era impossível, foi lá e colocou bacon em tudo. Até no Ketchup” e “Mais bacon, por amor” para chamar atenção das pessoas que passassem por perto.

    “Criamos uma ação divertida para ser apreciada não só pelos amantes de bacon, mas também para chamar atenção de quem estiver passando na rua”, comenta Matias Menendez, ECD da agência Africa. “Para quem ainda não conhece, vamos apresentar o produto e o Festival de maneira inusitada e provocativa”, finaliza.

    A participação da Heinz no Bacon Day Festival teve origem com o Ketchup Heinz Bacon e Cebola Caramelizada, lançado em 2018, e para firmar sua conexão com o festival, a marca elaborou a Bacon Type, primeira tipografia feita de bacon para que os fãs de bacon se expressem de forma divertida. Também é possível pesquisar por “Heinz Bacon” nos gifs dos stories no Instagram e encontrar a fonte animada para utilizar.

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