Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisFundador do Twitter tem a sua conta do Twitter invadida

    Fundador do Twitter tem a sua conta do Twitter invadida

    O perfil de Jack Morsey, um dos fundadores do Twitter, ficou sob o comando de hackers durante 15 minutos onde foram feitos diversos tweets racistas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Algo que as redes sociais gostam de enfatizar é sobre a segurança das informações, da conta e a importância de ter alguns cuidados para não ter a sua conta invadida ou roubada. Mas e quando o próprio fundador tem a sua conta invadida? Foi o que aconteceu com Jack Dorsey, fundador do Twitter que teve sua conta invadida na rede social.

    Na última sexta-feira, 30 de Agosto, um dos fundadores do Twitter, Jack Dorsey, teve a sua conta pessoal invadida na rede social. O perfil ficou sob o comando de um grupo de extrema-direita por volta de quinze minutos, até o acesso indesejado ser derrubado pelos administradores do site.

    Continua depois do anúncio

    Durante o tempo que o perfil esteve sob ataque, foram feitos tweets racistas, links para grupos no Discord e outros. Entre algumas das publicações está um tweet mencionando os possíveis responsáveis pelo ataque, que se denominam “Chuckling Squad” e um retweet afirmando que “A Alemanha nazista não fez nada de errado”:

    Após 15 minutos o acesso à conta foi derrubado e os tweets apagados. O ocorrido é visto como um acontecimento um tanto irônico já que atualmente o Twitter tem recebido diversas críticas pelas brechas dadas a esses grupos na plataforma.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade