InícioAlimentos & BebidasGUT é a nova agência escolhida por Ambev para Skol

GUT é a nova agência escolhida por Ambev para Skol

Depois de 20 anos na carteira da F/Nazca, o produto Skol da Ambev vai para uma nova agência, a GUT.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Após 20 anos, Ambev decide transferir a conta de Skol da F/Nazca Saatchi & Saatchi para a nova agência GUT.
  • A GUT, comandada por Anselmo Ramos e Gaston Bigio, passará a cuidar da marca Skol a partir de Outubro.
  • Apesar da saída de Fabio Fernandes da F/Nazca, a agência continua operando normalmente após o Grupo Publicis se tornar sócio majoritário no início do ano.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Depois de 20 anos na carteira de contas da F/Nazca Saatchi & Saatchi, a Ambev decidiu destinar a conta do seu produto Skol para uma nova agência, a GUT. A agência passa a trabalhar com a marca em Outubro.

Depois da saída de Fabio Fernandes, ex-presidente e diretor executivo de criação, a F/Nazca deixa de cuidar de Skol para Ambev após 20 anos. A saída do presidente causou dúvida ao mercado publicitário sobre a continuidade da agência.

A nova agência do produto Skol é a GUT, comandada por Anselmo Ramos e Gaston Bigio e passa a tomar conta do seu novo cliente a partir de Outubro. A agência aberta em Abril do ano passado iniciou as atividades em São Paulo recentemente e possui escritórios em Miami e Buenos Aires.

“A cada dia é preciso criar, entrar, participar de histórias que as pessoas queiram assistir e compartilhar. Skol está sempre em busca de novos desafios e pronta para criar novas tendências. Encontramos na GUT uma maneira de atingir todos esses objetivos e criar novos caminhos para o futuro, com muita criatividade e coragem. Estamos empolgados com essa parceria, que promete realizar uma comunicação ainda mais inquieta e provocativa”, afirmou Ricardo Dias, VP de marketing da Ambev.

Apesar da saída do presidente e diretor executivo de criação da F/Nazca, Fabio Fernandes, o Grupo Publicis proprietário da rede Saatchi & Saatchi no mundo e passou a ser sócio majoritário da agência no começo do ano, afirmou que: “A F/Nazca segue cumprindo suas entregas e operando normalmente”.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram