Mais
    InícioAlimentos & BebidasGUT é a nova agência escolhida por Ambev para Skol

    GUT é a nova agência escolhida por Ambev para Skol

    Depois de 20 anos na carteira da F/Nazca, o produto Skol da Ambev vai para uma nova agência, a GUT.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Após 20 anos, Ambev decide transferir a conta de Skol da F/Nazca Saatchi & Saatchi para a nova agência GUT.
    • A GUT, comandada por Anselmo Ramos e Gaston Bigio, passará a cuidar da marca Skol a partir de Outubro.
    • Apesar da saída de Fabio Fernandes da F/Nazca, a agência continua operando normalmente após o Grupo Publicis se tornar sócio majoritário no início do ano.

    Depois de 20 anos na carteira de contas da F/Nazca Saatchi & Saatchi, a Ambev decidiu destinar a conta do seu produto Skol para uma nova agência, a GUT. A agência passa a trabalhar com a marca em Outubro.

    Depois da saída de Fabio Fernandes, ex-presidente e diretor executivo de criação, a F/Nazca deixa de cuidar de Skol para Ambev após 20 anos. A saída do presidente causou dúvida ao mercado publicitário sobre a continuidade da agência.

    A nova agência do produto Skol é a GUT, comandada por Anselmo Ramos e Gaston Bigio e passa a tomar conta do seu novo cliente a partir de Outubro. A agência aberta em Abril do ano passado iniciou as atividades em São Paulo recentemente e possui escritórios em Miami e Buenos Aires.

    “A cada dia é preciso criar, entrar, participar de histórias que as pessoas queiram assistir e compartilhar. Skol está sempre em busca de novos desafios e pronta para criar novas tendências. Encontramos na GUT uma maneira de atingir todos esses objetivos e criar novos caminhos para o futuro, com muita criatividade e coragem. Estamos empolgados com essa parceria, que promete realizar uma comunicação ainda mais inquieta e provocativa”, afirmou Ricardo Dias, VP de marketing da Ambev.

    Apesar da saída do presidente e diretor executivo de criação da F/Nazca, Fabio Fernandes, o Grupo Publicis proprietário da rede Saatchi & Saatchi no mundo e passou a ser sócio majoritário da agência no começo do ano, afirmou que: “A F/Nazca segue cumprindo suas entregas e operando normalmente”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade