Mais
    InícioAlimentos & BebidasGUT é a nova agência escolhida por Ambev para Skol

    GUT é a nova agência escolhida por Ambev para Skol

    Depois de 20 anos na carteira da F/Nazca, o produto Skol da Ambev vai para uma nova agência, a GUT.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de 20 anos na carteira de contas da F/Nazca Saatchi & Saatchi, a Ambev decidiu destinar a conta do seu produto Skol para uma nova agência, a GUT. A agência passa a trabalhar com a marca em Outubro.

    Depois da saída de Fabio Fernandes, ex-presidente e diretor executivo de criação, a F/Nazca deixa de cuidar de Skol para Ambev após 20 anos. A saída do presidente causou dúvida ao mercado publicitário sobre a continuidade da agência.

    Continua depois do anúncio

    A nova agência do produto Skol é a GUT, comandada por Anselmo Ramos e Gaston Bigio e passa a tomar conta do seu novo cliente a partir de Outubro. A agência aberta em Abril do ano passado iniciou as atividades em São Paulo recentemente e possui escritórios em Miami e Buenos Aires.

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    “A cada dia é preciso criar, entrar, participar de histórias que as pessoas queiram assistir e compartilhar. Skol está sempre em busca de novos desafios e pronta para criar novas tendências. Encontramos na GUT uma maneira de atingir todos esses objetivos e criar novos caminhos para o futuro, com muita criatividade e coragem. Estamos empolgados com essa parceria, que promete realizar uma comunicação ainda mais inquieta e provocativa”, afirmou Ricardo Dias, VP de marketing da Ambev.

    Apesar da saída do presidente e diretor executivo de criação da F/Nazca, Fabio Fernandes, o Grupo Publicis proprietário da rede Saatchi & Saatchi no mundo e passou a ser sócio majoritário da agência no começo do ano, afirmou que: “A F/Nazca segue cumprindo suas entregas e operando normalmente”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade