Mais
    Início Publicidade Cannes Estadão promove Cannes Winners 2019

    Estadão promove Cannes Winners 2019

    O Estadão está trazendo uma nova edição do Cannes Winners, que acontecerá no Unibes Cultural em São Paulo no próximo dia 27.

    Publicidade

    Se você não conseguiu acompanhar o Cannes Lions e ficar por dentro de todos os trabalhos que foram premiados no evento não se desespere! O Estadão está trazendo uma nova edição do Cannes Winners, que acontecerá no Unibes Cultural em São Paulo no próximo dia 27.

    O Estadão é representante oficial de Cannes Lions no Brasil e aqui no Brasil, o esquenta para o Festival começa no Cannes Preview, também realizado pelo Estadão e se encerra no Cannes Winners 2019 que este ano será realizado junto à PS Carneiro. O evento tem como objetivo apresentar os trabalhos mais criativos e inovadores que foram premiados no evento que aconteceu na Riviera Francesa.

    Continua depois do anúncio

    O evento além de apresentar os trabalhos brasileiros premiados promoverá um debate sobre as tendências do mercado e resultados do festival junto com os profissionais que foram responsáveis por trazer o leão para casa.

    O evento começa às 17h para exibição dos principais cases e Grand Prix ganhadores da última edição. Logo às 18h um conteúdo em formato Ted aguça as conversas sobre o setor. Seguido de um coquetel com a presença de alguns dos maiores nomes da publicidade brasileira às 20h.

    Para obter mais informações sobre o evento e garantir a sua participação basta acessar a página criada na eventbrite para o evento.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade