Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisEmpoderamento feminino é pauta na primeira websérie da Renner

    Empoderamento feminino é pauta na primeira websérie da Renner

    A Renner trouxe Babi Thomaz, Natalia Romualdo e Maristela Rosa, para sua primeira websérie falando sobre empoderamento feminino.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    “Todas Avançam Juntas” é o título dessa nova websérie da Renner que leva o empoderamento feminino como pauta para promover as ações da campanha anual de arrecadação de recursos para o Instituto Lojas Renner.

    Desenvolvendo e apoiando projetos de empoderamento econômico e social da mulher desde 2008, essa é a primeira vez que a marca traz uma websérie para falar sobre o assunto. Ao todo são três episódios que mostram o trabalho realizado pelo Instituto e demonstra o lado das mulheres sobre este assunto.

    Continua depois do anúncio

    Quem faz a mediação dos debates na websérie é a apresentadora e comunicadora Babi Thomaz, contando com a participação das influenciadoras digitais Natalia Romualdo e Maristela Rosa, do canal Papo de Preta.

    O primeiro episódio do programa trouxe o empreendedorismo feminino, enquanto os outros dois trarão temas como “mulheres no campo” e “mulheres no sistema prisional”.

    A produção dos episódios também é feita por mulheres, pela Sentimental Filmes, e durante a campanha Todas Avançam Juntas, que dura de 19 a 22 de agosto, 5% do faturamento líquido de todas as lojas da marca será destinado ao Instituto Lojas Renner, que em 11 edições já arrecadou mais de R$ 16 milhões e beneficiou mais de 19 mil pessoas em 286 projetos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade