Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisEmpoderamento feminino é pauta na primeira websérie da Renner

    Empoderamento feminino é pauta na primeira websérie da Renner

    A Renner trouxe Babi Thomaz, Natalia Romualdo e Maristela Rosa, para sua primeira websérie falando sobre empoderamento feminino.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Websérie "Todas Avançam Juntas" da Renner promove o empoderamento feminino e arrecada recursos para o Instituto Lojas Renner.
    • Apresentado por Babi Thomaz, a série conta com a participação de Natalia Romualdo e Maristela Rosa.
    • Episódios abordam temas como empreendedorismo feminino, mulheres no campo e mulheres no sistema prisional; 5% do faturamento líquido das lojas será destinado ao Instituto Lojas Renner durante a campanha de arrecadação de recursos.

    “Todas Avançam Juntas” é o título dessa nova websérie da Renner que leva o empoderamento feminino como pauta para promover as ações da campanha anual de arrecadação de recursos para o Instituto Lojas Renner.

    Desenvolvendo e apoiando projetos de empoderamento econômico e social da mulher desde 2008, essa é a primeira vez que a marca traz uma websérie para falar sobre o assunto. Ao todo são três episódios que mostram o trabalho realizado pelo Instituto e demonstra o lado das mulheres sobre este assunto.

    Quem faz a mediação dos debates na websérie é a apresentadora e comunicadora Babi Thomaz, contando com a participação das influenciadoras digitais Natalia Romualdo e Maristela Rosa, do canal Papo de Preta.

    O primeiro episódio do programa trouxe o empreendedorismo feminino, enquanto os outros dois trarão temas como “mulheres no campo” e “mulheres no sistema prisional”.

    A produção dos episódios também é feita por mulheres, pela Sentimental Filmes, e durante a campanha Todas Avançam Juntas, que dura de 19 a 22 de agosto, 5% do faturamento líquido de todas as lojas da marca será destinado ao Instituto Lojas Renner, que em 11 edições já arrecadou mais de R$ 16 milhões e beneficiou mais de 19 mil pessoas em 286 projetos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade