Mais
    InícioPublicidadeEventosBGS abre inscrições para competição de desenvolvimento de games

    BGS abre inscrições para competição de desenvolvimento de games

    O BGS JAM é um tradicional campeonato para incentivar os universitários e o prêmio da vez é um estágio de um mês e R$ 6 mil reais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A tradicional competição de desenvolvimento de games, BGS JAM, acaba de abrir as inscrições para aqueles que têm interesse em competir por um estágio de um mês na Skullfish e um cartão pré-pago no valor de R$ 6 mil reais.

    Universitários de todo o Brasil se inscreverão e, ao todo, 10 equipes selecionadas onde cada equipe terá 3 participantes. Os escolhidos serão anunciados até dia 2 de setembro e serão 48h seguidas de trabalho, a partir de 9 de outubro, para desenvolver o projeto.

    Continua depois do anúncio

    Para que o vencedor seja escolhido, os jogos criados ficarão disponíveis para testes pelo público, para que seja escolhido o favorito através de voto popular, e os 5 mais votados serão enviados para uma banca de jurados que indicará o vencedor.

    Veja também:  Conheça os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano de 2023

    Esta é a 12ª edição da Brasil Game Show e terá sua realização entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Você pode conferir o regulamento da competição e se inscrever para participar no site oficial do BGS JAM.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade