Mais
    InícioAlimentos & BebidasVassoura Quebrada celebra 1 ano e anuncia expansão

    Vassoura Quebrada celebra 1 ano e anuncia expansão

    Hamburgueria temática de Harry Potter completou 1 ano no último dia 31, data de aniversário do bruxo e anuncia expansão do local.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    No último dia 31 os fãs do universo de Harry Potter comemoraram o aniversário do bruxo e também de sua escritora, J. K. Rowlling. Nesta mesma data, há um ano, abria em São Paulo a primeira hamburgueria que remete ao universo de HP, o Vassoura Quebrada. Para o próximo ano foram anunciadas diversas novidades, incluindo a expansão do espaço.

    O GKPB anunciou no último ano, em primeira mão, o lançamento da primeira hamburgueria totalmente inspirada em Harry Potter, o Vassoura Quebrada e esteve presente no seu primeiro aniversário que aconteceu no último dia 31, onde diversas novidades foram apresentadas para levar à delírio o coração de diversos fãs do universo bruxo.

    Continua depois do anúncio

    Promovido no último mês, o Torneio Triburger, buscava através de uma disputa entre três hambúrguers, encontrar o que mais atendia ao paladar dos bruxinhos que visitam a hamburgueria para fazer parte do cardápio. O grande campeão foi o Kiratsu, representando o Japão, tem hambúrguer de carne de 180g, queijo prato, copa lombo empanado, repolho picado, molho tonkatsu e maionese de wasabi:

    Além disto o Vassoura Quebrada anunciou que frequentemente terão lançamentos sazonais para incluírem no catalogo. Sempre com um toque muito especial e muita magia envolvida.

    Outra novidade que passa a incorporar o cardápio é a Cerveja Espumosa alcoólica, antes somente vendida sem álcool. A nova versão leva além de milkshake a base de sorvete de creme, canela, noz moscada e açúcar mascavo o licor de cacau e café.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No dia de seu lançamento, há um ano, o Vassoura Quebrada chegou a ter mais de 500 pessoas na fila e hoje, já ultrapassa mais de 37 mil atendimentos na casa. E os méritos não se devem apenas ao ambiente mas também pela comida. Hoje, o Vassoura está entre as 5 melhores hamburguerias de São Paulo.

    Continua depois do anúncio

    O local é muito procurado durante todos os dias da semana e para evitar filas e frustrações de seus clientes a administração passou a realizar reservas através de seu site ou do aplicativo Get in que esgotam em minutos. Neste contexto o Vassoura Quebrada anuncia uma grande novidade para os fãs: a expansão do local.

    O espaço deve, pelo menos, dobrar de tamanho utilizando o imóvel vago que fica ao lado do atual endereço da hamburgueria. O novo espaço tem previsão para ficar pronto até o Halloween.

    O Geek Publicitário realizou a cobertura do evento através de seu Instagram, para conferir basta acessar os ‘Destaques’ no perfil do GKPB.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade