Mais
    InícioPromoçõesPromoção da SKY com History Channel leva assinante para o Alasca

    Promoção da SKY com History Channel leva assinante para o Alasca

    Promoção da SKY se inspirou em programa do History Channel para desafiar o espírito aventureiro dos assinantes e levá-los para o Alasca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma nova promoção da SKY em parceria com o History Channel está cutucando o espírito aventureiro de seus assinantes, ainda por cima com direito a um acompanhante, para uma viagem direto para o Alasca.

    A ideia para essa premiação se deu inspirada no programa “Sobrevivendo abaixo de zero”, que mostra e fala sobre os desafios de pessoas reais que moram em regiões extremamente remotas no estado americano, será que a ideia vai ser mostrar os desafios de pessoas reais que nunca estiveram em um local tão frio?

    Continua depois do anúncio

    O nome da promoção é “Emoção no Alasca” e as inscrições podem ser feitas apenas por assinantes SKY Pós-Pago, através do site da operadora e do aplicativo Minha SKY, com prazo para 9 de setembro.

    Aquele que vencer ganha um pacote de viagem para Fairbanks, o local que é indicado como um dos melhores para assistir a Aurora Boreal, além de 100 kits de viagem com nécessaire, almofada de pescoço, máscara de dormir e manta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade