Mais
    InícioInovaçãoStreaming'Barbie - O Filme' já está disponível nas plataformas digitais

    ‘Barbie – O Filme’ já está disponível nas plataformas digitais

    Barbie está disponível plataformas como Amazon Prime, Claro Tv+, Youtube, Sky, Vivo Play, Watch, Microsoft e Apple TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O filme da Barbie, que foi sucesso de bilheteria, chegou às plataformas de Streaming hoje. Agora será possível ver o filmão do sofá de sua casa. O longa-metragem teve a maior pré-venda da Warner Bros. já registrada no Brasil. Desde que foram lançados os primeiros materiais promocionais do filme na internet, os fãs da boneca aguardaram ansiosamente a estreia e criaram muito hype em torno da produção.

    Na trama, acompanhamos o mundo mágico das Barbies, lugar em que as bonecas e os Kens vivem em perfeita harmonia. Tudo muda quando a Barbie estereotipada começa a apresentar defeitos e precisa ir ao mundo dos humanos para buscar ajuda.

    Continua depois do anúncio

    A informação foi divulgada pela Warner Bros e Barbie está disponível para compra e aluguel em várias plataformas como Amazon Prime, Claro Tv+, Youtube, Sky, Vivo Play, Watch, Microsoft e Apple TV. Os clientes que alugarem terão 48 horas para assistir o filme.

    Veja também:  Cinemark apresenta combo de Kung Fu Panda 4

    Desde que foram lançados os primeiros materiais promocionais do filme na internet, os fãs da boneca aguardaram ansiosamente a estreia e criaram muito hype em torno da produção.

    Para aqueles que comprarem ou alugarem o filme, estará disponível mais de 40 minutos de conteúdo extra, incluindo making of, entrevistas com os atores e com a diretora, além de vídeos especiais sobre a criação do mundo, figurinos e números musicais do filme “Barbie”. Entre os conteúdos extras está o feature “Becoming Barbie”, que mostra o processo de transformação da atriz Margot Robbie na personagem.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    HBO Max

    Além de estar liberado em vários serviços de Streaming, os fãs do filme também esperam a estreia no HBO Max. David Zaslav, CEO da Warner Bros, anunciou que o longa deve chegar em algum momento entre 23 de setembro e 22 de dezembro, sem custo adicional para os assinantes.

    Veja também:  Marvel divulga novo trailer de 'Deadpool & Wolverine'

    Nós acreditamos muito no lançamento nos cinemas. Deixamos o filme estrear lá e aí aumentos o barulhinho, para só depois, lançarmos em streaming. O filme precisa passar por essas estágios, que sempre funcionaram, do ponto de vista econômico, e aí sim ir para o Max”, explicou David.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade