Já faz tempo que o Crispy Tasty está por aĂ, mas sĂł hoje eu me deparei com esse sensacional anĂşncio do Mc Donalds. Para divulgar as informações de seu sanduĂche destaque na categoria de pequenos preços a rede resolveu apostar em uma divulgação online interativa que me chamou atenção.
Com o texto: “Passe o mouse e explore uma lista de features digna de device”, a rede utilizou um banner expansivo, onde o usuário poderia visualizar cada um dos ingredientes do lanche como se fossem caracterĂsticas de dispositivos que costumamos encontrar em sites de fabricantes de eletrĂ´nicos.
A ação Ă© realizada pela Taterka em conjunto com a Cazamba. “Recebemos a missĂŁo de apresentar um novo sanduĂche sem trabalhar com comercial em TV aberta e, por isso, era essencial apostar num formato diferenciado na web paraganharmos visibilidade e a Cazamba nos trouxe uma proposta que conseguiu superar as nossas expectativas”, explica Amanda Meziara, da AgĂŞncia Taterka.
Em um mês o anúncio direcionou mais de 1 milhão de acessos ao site da campanha.
Inscreva-se para receber nossas notĂcias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
É bem legal ver empresas gigantes do offline como a Taterka fazendo grandes investidas em anúncios criativos e pensados especificamente para o online. Ultimamente o que tenho visto é um monte de gente pensando em coisas absurdamente malucas e sem sentido algum.