Mais
    InícioPublicidadeAção do Twitter na Av. Paulista conecta pessoas de todo o mundo

    Ação do Twitter na Av. Paulista conecta pessoas de todo o mundo

    Nessa ação, o Twitter resolveu auxiliar na conexão entre pessoas do mundo inteiro promovendo um encontro virtual.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Twitter em parceria com Shared Studios oferece experiência única de conexão entre pessoas através do #Tweetups.
    • 40 cidades ao redor do mundo participam do projeto, incluindo Deli, Paris, Nova York e Tóquio.
    • Comunicação entre participantes é auxiliada por curadores, proporcionando troca cultural e conversas poderosas.

    Em uma incrível parceria com a Shared Studios, o Twitter resolveu propor uma experiência única para pessoas que desejam se conectar com outras através de tecnologias em ação na Avenida Paulista. Ao todo são 40 cidades ao redor de todo o mundo que estarão ligados através do #Tweetups, conectando pessoas para que conversem sobre diversos assuntos de seus interesses e aproveitem a experiência de estar conectado com pessoas de outro ponto do planeta.

    Dentre as cidades participantes do projeto, estão Deli (Índia), Paris (França), Nova York (EUA) e Tóquio (Japão). Aqui no Brasil a sede da ação fica localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. Você provavelmente se perguntou como acontecerá a comunicação entre as pessoas e a ação contará com curadores para auxiliar nas conversas independente da língua nativa.

    Para Nola Weinstein, diretora global de marketing cultural e experiencial do Twitter, “Possibilitar conexões globais e conversas que vão além de fronteiras e barreiras sempre fez parte do DNA do Twitter. Essa experiência, que até hoje era limitada pela geografia, ganha vida com espaços interativos em cidades ao redor do mundo para possibilitar uma dinâmica troca cultural e conversas poderosas”, realmente muito interessante!

    As conversas acontecerão dentro de um contêiner que conta com câmeras e uma tela para exibição da imagem das pessoas em tamanho real, dando a sensação de que estão dividindo o mesmo ambiente. Vocês pode conferir a programação completa e todos os locais participantes acessando o site do #Tweetups.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade