Mais
    InícioPublicidadeXiaomi anuncia seu próprio carro, que custará apenas 11 mil dólares

    Xiaomi anuncia seu próprio carro, que custará apenas 11 mil dólares

    Xiaomi volta a surpreender ao apresentar seu próprio carro. SUV anunciada pela chinesa traz versões que custam apenas 11 mil dólares. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Que os chineses irão dominar o mundo a gente já sabe. E a Xiaomi, empresa chinesa de produtos eletrônicos que é uma das maiores distribuidoras de smartphones do mundo não falha em contribuir para isto. Além de apresentar bicicletas inteligentes, smart TVs, chaleira e outros produtos; a marca anunciou uma parceria para lançamento de dois modelos personalizados de SUV. Sim, agora a Xiaomi também tem um carro para chamar de seu.

    A parceria com a montadora chinesa FAW foi anunciada em um evento, na China, na última quarta-feira (3) e apresentou o Bestune T77 que conta com um motor 1.2 turbo de 143 cavalos e 20,8 kgfm além de possuir em uma das versões um câmbio manual de 6 marchas e na outra uma transmissão de dupla embreagem e 7 marchas. A princípio, o lançamento está apenas ligado à comemoração do seu 9º aniversário.

    Continua depois do anúncio

    Seguindo a filosofia do “bom, bonito e barato” a Xiaomi foi além e o SUV contará com uma assistente virtual, em espécie de “holograma” que fica localizada na parte superior do painel. A assistente, que conta com a inteligência artificial, poderá se comunicar com quem está conduzindo o veículo dando instruções e realizando apontamentos como o nível de gasolina no tanque.

    Carro Xiaomi

    Por enquanto não há data de lançamento do veículo ou valores oficiais. Foram relatados preços entre U$ 11.000 e U$ 19.000 mas nada confirmado. Portanto, vamos ter que aguardar (e já que estamos falando da Xiaomi, não será muito).

    A Xiaomi, atualmente, não comercializa mais os seus produtos no Brasil e não há previsão para que isso volte a acontecer. Porém, a conta da Xiaomi Brasil no Twitter, que estava sem movimentação desde Abril de 2016, voltou à ativa no fim do último mês.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Agora só nos resta aguardar para ver a china dominar o mundo saber quais são as novidades que a Xiaomi quer trazer para o mundo e para nós brasileiros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade