Mais
    InícioInovaçãoSmart Beats: Skol lança sua própria assistente pessoal para recomendações noturnas

    Smart Beats: Skol lança sua própria assistente pessoal para recomendações noturnas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar diversos sabores e entrar no gosto do público, o pessoal de Skol decidiu que era hora de dar um novo passo com Skol Beats. E eu não estou falando de um novo sabor ou um novo tipo de bebida, mas sim de uma assistente pessoal, a Smart Beats.

    A Smart Beats é praticamente a Google Home, ou Alexa da Skol. É uma caixa de som no formato de garrafa de Skol Beats, que é capaz de se conectar à internet e dar diversas sugestões de programação para o público que deseja frequentar novos ares quando o assunto é vida noturna.

    Continua depois do anúncio

    “SKOL Beats nasceu para ousar Sempre trazendo novas experiências, tem transgredido o senso comum, convidando as pessoas a estarem abertas a ir onde nunca foram, ouvir um tipo diferente de música, conhecer pessoas novas, e se aventurar. E a Smart Beats foi criada para isso: dar uma ajudinha a mais para que as pessoas possam viver novas experiências e momentos incríveis.”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    Além de recomendar programas noturnos, o dispositivo ainda é capaz de se conectar com serviços de delivery para entrar e realizar entregas na casa dos consumidores tudo por meio de comandos de voz. Basta dizer “Smart Beats,
    manda entregar 20 Skol Beats”

    A Smart Beats ainda é capaz de realizar diversos outros comandos, como enviar mensagens para grupos de amigos, tocar uma playlist randômica de músicas pré-selecionadas pela própria equipe de Skol ou até mesmo responder perguntas engraçadinhas como a Siri no iPhone, como “Smart Beats, você tem namorado?”; ou ainda “Smart Beats, vou me dar bem hoje?”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Infelizmente a Smart Beats não será vendida. 20 unidades serão sorteadas pela Skol para os consumidores que se inscreverem no hotsite da promoção. Sim, será preciso muita sorte. Mas também, o investimento é alto. No regulamento da promoção, a marca informa que cada dispositivo custa R$ 1.125,00. É o preço que se paga pela tecnologia.

    Veja também:  ViewSonic lança segundo projetor laser 4K projetado para Xbox

    A promoção Smart Beats vai até o próximo dia 25/05/2018. Os ganhadores devem ser anunciados no site da ação.

    A agência Wieden+Kennedy foi a idealizadora do projeto e também responsável pela campanha que estreia hoje, nas redes de SKOL Beats. “Criamos a Smart Beats dentro da WK. Mais uma prova de que o nosso pensamento é inovar e construir relações fortes e provocativas com nossos clientes e seus consumidores. Smart Beats é a tecnologia a serviço da balada”, conta Eduardo Lima, Diretor Executivo da W+k SP.

    Continua depois do anúncio

    A Smart Beats, projetada pela MediaMonks, possui um sofisticado processo de produção 3D manual e eletrônico, além integrar uma série de APIs de serviços como Uber, Watson, TTSGo e Twilio.

    Veja também:  Kittl: Conheça a plataforma alternativa ao Canva

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade