Mais
    Início Inovação Smart Beats: Skol lança sua própria assistente pessoal para recomendações noturnas

    Smart Beats: Skol lança sua própria assistente pessoal para recomendações noturnas

    Publicidade

    Depois de lançar diversos sabores e entrar no gosto do público, o pessoal de Skol decidiu que era hora de dar um novo passo com Skol Beats. E eu não estou falando de um novo sabor ou um novo tipo de bebida, mas sim de uma assistente pessoal, a Smart Beats.

    A Smart Beats é praticamente a Google Home, ou Alexa da Skol. É uma caixa de som no formato de garrafa de Skol Beats, que é capaz de se conectar à internet e dar diversas sugestões de programação para o público que deseja frequentar novos ares quando o assunto é vida noturna.

    Continua depois do anúncio

    “SKOL Beats nasceu para ousar Sempre trazendo novas experiências, tem transgredido o senso comum, convidando as pessoas a estarem abertas a ir onde nunca foram, ouvir um tipo diferente de música, conhecer pessoas novas, e se aventurar. E a Smart Beats foi criada para isso: dar uma ajudinha a mais para que as pessoas possam viver novas experiências e momentos incríveis.”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.

    Além de recomendar programas noturnos, o dispositivo ainda é capaz de se conectar com serviços de delivery para entrar e realizar entregas na casa dos consumidores tudo por meio de comandos de voz. Basta dizer “Smart Beats,
    manda entregar 20 Skol Beats”

    Continua depois do anúncio

    A Smart Beats ainda é capaz de realizar diversos outros comandos, como enviar mensagens para grupos de amigos, tocar uma playlist randômica de músicas pré-selecionadas pela própria equipe de Skol ou até mesmo responder perguntas engraçadinhas como a Siri no iPhone, como “Smart Beats, você tem namorado?”; ou ainda “Smart Beats, vou me dar bem hoje?”.

    Infelizmente a Smart Beats não será vendida. 20 unidades serão sorteadas pela Skol para os consumidores que se inscreverem no hotsite da promoção. Sim, será preciso muita sorte. Mas também, o investimento é alto. No regulamento da promoção, a marca informa que cada dispositivo custa R$ 1.125,00. É o preço que se paga pela tecnologia.

    Continua depois do anúncio

    A promoção Smart Beats vai até o próximo dia 25/05/2018. Os ganhadores devem ser anunciados no site da ação.

    A agência Wieden+Kennedy foi a idealizadora do projeto e também responsável pela campanha que estreia hoje, nas redes de SKOL Beats. “Criamos a Smart Beats dentro da WK. Mais uma prova de que o nosso pensamento é inovar e construir relações fortes e provocativas com nossos clientes e seus consumidores. Smart Beats é a tecnologia a serviço da balada”, conta Eduardo Lima, Diretor Executivo da W+k SP.

    A Smart Beats, projetada pela MediaMonks, possui um sofisticado processo de produção 3D manual e eletrônico, além integrar uma série de APIs de serviços como Uber, Watson, TTSGo e Twilio.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TCL apresenta novas TVs Mini-LED, QLED e 4K HDR na CES 2021

    Hoje o dia foi movimentado no mundo da tecnologia. Diversos players aproveitaram a segunda-feira para anunciarem novidades na primeira edição totalmente digital da CES,...

    Metrô SP e CPTM passam a oferecer bilhete digital por QR Code

    O Governo do Estado de São Paulo lançou na última sexta-feira (11) o TOP, seu novo Bilhete Digital através de QR Code para embarque...

    Site de Receitas Globo adota nova identidade, endereço e perfis nas redes sociais

    Desde ontem, dia 7, o site Receitas GShow, que pertence ao Grupo Globo, passou a se chamar somente "Receitas" e ganhou uma nova URL...

    C&A inaugura primeira ‘mini-store de produtos licenciados’ em terminal de ônibus

    A C&A, uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil, acaba de inaugurar a sua primeira unidade "mini-store", que será responsável por...

    TIM lança ‘Teclado Consciente’ que alerta sobre o uso de expressões racistas

    O mês de novembro também é conhecido como o Mês da Consciência Negra e a TIM, junto da agência HavasPlus, acaba de lançar o...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade