Mais
    InícioPublicidadeE-commerceSaraiva traz coleção especial de Harry Potter

    Saraiva traz coleção especial de Harry Potter

    Para comemorar o aniversário do Harry Potter, no próximo dia 31, a Saraiva traz oito mini-kits com itens icônicos da história, descontos em livros e muito mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é fã sabe, com certeza, que no dia 31 de Julho o bruxo mais famoso de todo o mundo completa mais um ano e, para comemorar, a Saraiva trouxe uma coleção de produtos especiais para o aniversário de Harry Potter.

    Para comemorar o aniversário de Harry Potter (que acontece no próximo dia 31, junto com o de sua criadora, J. K. Rowling) a Saraiva trouxe uma coleção mais que especial com diversos produtos do universo de Harry Potter, que incluem itens para colecionadores.

    Continua depois do anúncio

    A rede Saraiva fez uma seleção com livros nacionais e importados, games, papelaria e filmes da saga. Além disso, também estão vendendo uma coleção de produtos importados exclusivos de Harry Potter que conta com oito mini-kits com itens icônicos da história, entre eles: chapéu Seletor, pomo de ouro, colar Vira-tempo da Hermione, medalhão horcrux, varinha do Harry Potter, Voldemort e Hermione com preços a partir de R$ 34,90 até R$ 39,90.

    Veja também:  UNO ganha versão inspirada em Harry Potter

    Os itens serão vendidos até outubro ou enquanto durarem os estoques. E além disso, os fãs poderão encontrar o kit Arte das Trevas colecionável que conta com a máscara dos comensais da Morte, adesivos que imitam tatuagens dos comensais, diário de Tom Riddle e uma caneta que imita a presa do Basilisco, que funciona de verdade.

    O produto, vendido com exclusividade pela Saraiva no Brasil, pode ser encontrado em pré-venda no site e nas lojas. Para realizar as vendas no e-commerce a Saraiva criou uma página exclusiva nomeada Beco Diagonal. Os fãs poderão encontrar estes e mais produtos lá.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade