Mais
    InícioPublicidadeMídiaJornal Extra cria projeto para cobertura da turnê de Sandy&Junior

    Jornal Extra cria projeto para cobertura da turnê de Sandy&Junior

    O EXTRA e a Elo criaram diversas ações para a cobertura da turnê da dupla Sandy&Junior, incluindo grupos no Facebook e Whatsapp.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O anuncio de turnê de Sandy&Junior no inicio deste ano levou milhares de corações à loucura, a dupla anunciou a separação em 2007 deixando diversos fãs. Para a cobertura da turnê que acontece neste ano, o jornal EXTRA preparou diversas ações e reuniu todo o seu acervo de matérias produzidas ao longo de 10 anos que envolvem a dupla Sandy&Junior.

    O EXTRA que foi o jornal responsável por tornar público o fim da dupla Sandy&Junior foi responsável por trazer em primeira mão, neste ano, a informação de que a dupla realizaria a turnê “Sandy e Junior – Turnê Nossa História”. Para a cobertura da turnê, a marca criou um projeto multiplataforma que englobam diversas ações.

    Continua depois do anúncio

    Disponibilizado no último dia 19 (sexta-feira), o EXTRA, preparou um acervo digital com todas as reportagens produzidas pelo jornal. Você pode conferir por meio do site http://nossahistoria.extraonline.com.br. Basta realizar o cadastro.

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    Além de disponibilizar o seu acervo de matérias, o jornal está com criou grupos de WhatsApp para que fãs de todo o Brasil troquem mensagens e marquem encontros nos shows em cada cidade; pacotes de figurinhas compartilháveis; um grupo no Facebook, o primeiro criado pela página da EXTRA na rede social; histórias em quadrinho digitais; uma edição especial da revista semanal Canal Extra, além de playlists no Spotify.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade