Mais
    InícioPublicidadeEventosExposição em SP comemora 60 anos da história de Mauricio de Sousa...

    Exposição em SP comemora 60 anos da história de Mauricio de Sousa nos quadrinhos

    Exposição "Olá, Mauricio!" acontece até o dia 15 de dezembro em São Paulo para homenagear a carreira de Mauricio de Sousa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um enorme feliz aniversário de 60 anos para o Stan Lee brasileiro: Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica e um dos maiores quadrinistas do cenário nacional, que carrega diversos clássicos da cultura brasileira na ponta de seus lápis. Em comemoração, uma exposição se iniciou em São Paulo neste dia 17 para homenagear o artista.

    A exposição que recebeu o nome de “Olá, Mauricio!” tem curadoria de Jacqueline Mouradin e traz destaques como o ovo do Horácio, o Livro dos Mortos da Turma do Penadinho, juntamente com cadernos de infância de Mauricio de Sousa e esculturas dos personagens.

    Continua depois do anúncio

    A exposição se encontra no Espaço de Exposições do Centro Cultural Fiesp (Avenida Paulista, 1313, em frente à estação Trianon-Masp do Metrô), de terça a sábado das 10h às 22h, e domingos das 10h às 20h, a entrada é gratuita e a exposição acontece até o dia 15 de dezembro.

    Mauricio de Sousa é o criador de mais de 500 personagens que já foram reproduzidos em 130 países e traduzidos para 60 idiomas. Um de seus clássicos, A Turma da Mônica, se encontra em cartaz no cinema em formato de live-action e você pode acompanhar a turminha do Limoeiro se divertindo em uma nova aventura.

    Veja também:  Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade