Mais
    InícioPublicidadeMcDonald's e Turma da Mônica trazem histórias na Alexa

    McDonald’s e Turma da Mônica trazem histórias na Alexa

    A novidade está disponível de forma gratuita tanto na assistente virtual da Amazon quanto em site especial do McDonald’s e Turma da Mônica

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Histórias da Turma da Mônica do McLanche Feliz estão mais acessíveis através de audiolivros completos e audioscrição.
    • Iniciativa visa promover diversidade e inclusão, com materiais de divulgação acessíveis para pessoas com deficiência visual.
    • Parceria entre McDonald's e MSP busca proporcionar experiências lúdicas e criativas para famílias, promovendo valores de diversidade e inclusão.

    As histórias da Turma da Mônica que já são um sucesso no McLanche Feliz estão mais acessíveis para as famílias de todo o Brasil. Os clientes que visitarem o site da especial da campanha em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, ou usarem o comando ‘Alexa, conte uma história’, em sua assistente virtual poderão ouvir audiolivros completos com as aventuras da Turminha, também com audioscrição.

    A iniciativa estende o propósito da diversidade e inclusão que compõe toda a campanha, permitindo que mais pessoas tenham acesso às aventuras do bairro do Limoeiro. A acessibilidade também está presente nos materiais de divulgação que, nas redes sociais, contem com textos alternativos para permitir a fácil compreensão de pessoas com baixa ou nenhuma visão. Por sua vez, os vídeos trazem audiodescrição e intérprete de libras.

    “O McLanche Feliz é uma plataforma de diversão em família e, como marca, queremos potencializar ao máximo nossa capacidade de proporcionar experiências para os nossos clientes. Por isso, aliado ao nosso compromisso como companhia de disseminar os valores da diversidade e da inclusão e, em parceria com a MSP, lançamos agora mais uma forma das famílias viverem esses momentos lúdicos e criativos ao lado da marca e dos personagens que eles mais gostam”, conta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.  

    Segundo Mônica Sousa, Diretora Executiva do Departamento Comercial da MSP, o lançamento de um audiolivro vem somar ao propósito da parceria com o McDonald’s. “A Mauricio de Sousa Produções tem um compromisso firmado com a acessibilidade, e por isso, levar conteúdo de qualidade para crianças e adolescentes com e sem deficiência, fazendo deste um país mais inclusivo para as novas gerações, é motivo de grande orgulho. Por meio da leitura podemos construir um mundo mais justo para todos”, complementa.

    Para mais informações sobre a colaboração entre Alexa e McDonald’s, acesse o site oficial da ação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Bala Chita vira picolé da Ice by Nice

    Você já ouviu falar na Bala Chita? Se não sabe do que eu estou falando, talvez seja interessante consultar seus pais ou seus avós,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,396FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade