Mais
    InícioPublicidadeE-commerceNestlé abre 'Empório Nestlé', sua loja própria em São Paulo

    Nestlé abre ‘Empório Nestlé’, sua loja própria em São Paulo

    A loja, aberta ao público e com preços acessíveis, possui, aproximadamente, 1.500 tipos de produtos da própria fabricante além de contar com produtos de marcas parceiras.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para alguns consumidores, produtos como o ‘Galak em Pó’ parecem mito devido a dificuldade de serem encontrados nas gôndolas dos mercados. Mas não se desespere, você provavelmente vai conseguir encontrar esse e diversos outros produtos no ‘Empório Nestlé’, a loja própria da fabricante em São Paulo.

    A loja já existiu em outro endereço, que ficava na sede anterior e depois de um período ficou restrita somente aos funcionários e agora está aberta ao público novamente no novo endereço da sede aqui em São Paulo.

    Continua depois do anúncio

    Além de encontrar diversos produtos (aproximadamente 1.500 tipos de produtos, entre eles estão: cafés, chocolates, bebidas, cereais, achocolatados e outros) a preço acessível, você também poderá encontrar produtos de marcas parceiras, como Loreal, Roots to Go, Terra Fértil, LifeMix e BodyShop.

    Você pode comprar pelo site (parceria com Supermercados Now que visa integrar lojas físicas com lojas virtuais) e retirar na loja duas horas após a confirmação. A entrega está restrita à um raio de 15km da loja que fica localizada na Avenida das Nações Unidas 17.007, torre Alpha, 1º andar, Santo Amaro – São Paulo.

    O horário de funcionamento de segunda a sexta-feira é das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 12h. Para realizar compras online o consumidor deverá acessar o site: www.emporionestle.com.br.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade