Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBanco 24 horas disponibilizará espaço publicitário em Caixas Eletrônicos

    Banco 24 horas disponibilizará espaço publicitário em Caixas Eletrônicos

    Os caixas terão um outro monitor onde será reproduzida a mídia. São diversos formatos suportados.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Banco 24 horas é um ótimo aliado para quem deseja realizar transações em caixas eletrônicos, inclusive fora de hora. O serviço que presta para mais de 40 instituições bancárias também passará a conter anúncios de mídia. Sim, anuncio publicitário em Caixas Eletrônicos.

    Há mais de dois anos a TecBan(empresa administradora dos caixas eletrônicos) começou a idealizar o feito quando passou a identificar o grande potencial de mídia que os caixas possuíam. Afinal, os caixas do Banco 24 horas estão espalhados por diversos locais em diversas cidades e são, geralmente, utilizados para saques.

    Continua depois do anúncio

    O serviço de anuncio, através de monitores instalados nos caixas eletrônicos da empresa terá suporte para diversos formatos como, imagens, vídeos, gifs, animações e outros.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    Segundo Thaís Passarella, gerente executiva de marketing da TecBan: “O Banco 24 Horas é uma ferramenta muito importante no dia a dia das pessoas e percebemos que, pela capilaridade que temos e pela disposição dos caixas eletrônicos, tínhamos uma solução capaz de atingir pessoas de diversas regiões, idades e classes sociais”.

    A implementação já está acontecendo nas regiões metropolitanas de estados como, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Distrito Federal e até o final deste mês, são estimadas as instalações de 2 mil monitores.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade