Mais
    InícioNegóciosOutbrain compra Zemanta, plataforma líder dedicada a programática

    Outbrain compra Zemanta, plataforma líder dedicada a programática

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Outbrain, líder mundial em descoberta de conteúdo, acaba de adquirir a Zemanta, uma empresa eslovena com sede em Nova York, que tem como principal produto uma plataforma que auxilia profissionais a encontrarem ofertas de publicidade programática nativas.

    Com a Zemanta, os profissionais de Marketing e Publicidade têm a oportunidade de acessarem de forma simples as maiores ofertas nativas do mundo, abrangendo diversas redes nativas programáticas, como Yahoo, Facebook e a própria Outbrain.

    Continua depois do anúncio

    “Os profissionais de marketing não precisam mais sacrificar um em favor do outro. Ao combinar a rede global da Outbrain com a plataforma da Zemanta, os profissionais de marketing poderão oferecer escala, segurança da marca e participação dos usuários em uma única oferta”, disse Yaron Galai, CEO da Outbrain.

    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium

    A aquisição deve beneficiar ambas companhias, que devem permanecer sendo tratadas de forma separada, apesar da aquisição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade