Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeDiesel celebra perda de seguidores homofóbicos no Instagram

    Diesel celebra perda de seguidores homofóbicos no Instagram

    A Diesel elaborou uma série de postagens a favor do Orgulho LGBT e agora publicou uma imagem comemorando a perda de seguidores homofóbicos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o mês do Orgulho LGBT a marca de roupas Diesel iniciou uma série de publicações em seu Instagram valorizando a diversidade. E como nos dias atuais os ânimos estão aflorados, com os homofóbicos se sentindo mais à vontade do que nunca para criticar ações que envolvam o público LGBT, a marca começou a receber uma série de questionamentos e perdeu um número relevante de seguidores.

    Veja a imagem que foi publicada:

    Após o episódio, qualquer marca deixaria o assunto quieto na melhor das hipóteses, mas a Diesel surpreendeu positivamente e fez questão de ressaltar que se orgulha de ter deixado de ser seguida por contas que não sabem conviver com a diversidade e a pluralidade do mundo.

    Continua depois do anúncio

    No Instagram, a marca realizou uma publicação, onde informava ter perdido 14 mil seguidores após “mostrar seu orgulho” e agradeceu aos seguidores por isso. A publicação já conta com mais de 16 mil curtidas. Confira:

    Na legenda da postagem, a marca diz: “Nos orgulhamos de nossas crenças por mais de 40 anos e acreditamos no #orgulho. Para aqueles que não concordam, incluindo os 14.000 seguidores que nos deixaram na última semana …. adeus!
    Para aqueles que compartilham nossas crenças e valores, vamos celebrar o fato de que #loveislove. Sempre”
    . Atualmente a Diesel se encontra com 2,1 milhões de seguidores em seu perfil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade