Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeDiesel celebra perda de seguidores homofóbicos no Instagram

    Diesel celebra perda de seguidores homofóbicos no Instagram

    A Diesel elaborou uma série de postagens a favor do Orgulho LGBT e agora publicou uma imagem comemorando a perda de seguidores homofóbicos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca de roupas Diesel celebra o mês do Orgulho LGBT no Instagram.
    • Marca recebe críticas e perde seguidores homofóbicos.
    • Diesel se orgulha de perder seguidores e reforça apoio à diversidade e pluralidade, agradecendo aos seguidores fiéis.

    Para celebrar o mês do Orgulho LGBT a marca de roupas Diesel iniciou uma série de publicações em seu Instagram valorizando a diversidade. E como nos dias atuais os ânimos estão aflorados, com os homofóbicos se sentindo mais à vontade do que nunca para criticar ações que envolvam o público LGBT, a marca começou a receber uma série de questionamentos e perdeu um número relevante de seguidores.

    Veja a imagem que foi publicada:

    Após o episódio, qualquer marca deixaria o assunto quieto na melhor das hipóteses, mas a Diesel surpreendeu positivamente e fez questão de ressaltar que se orgulha de ter deixado de ser seguida por contas que não sabem conviver com a diversidade e a pluralidade do mundo.

    No Instagram, a marca realizou uma publicação, onde informava ter perdido 14 mil seguidores após “mostrar seu orgulho” e agradeceu aos seguidores por isso. A publicação já conta com mais de 16 mil curtidas. Confira:

    Na legenda da postagem, a marca diz: “Nos orgulhamos de nossas crenças por mais de 40 anos e acreditamos no #orgulho. Para aqueles que não concordam, incluindo os 14.000 seguidores que nos deixaram na última semana …. adeus!
    Para aqueles que compartilham nossas crenças e valores, vamos celebrar o fato de que #loveislove. Sempre”
    . Atualmente a Diesel se encontra com 2,1 milhões de seguidores em seu perfil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bala exclusiva em formato de “M” e coração une características semelhantes e inconfundíveis das duas empresas

    A edição limitada conta com maiôs, biquínis e pareô, que virão em embalagens presenteáveis no formato dos famosos potes de gelato

    Novo sabor já está disponível em todos os restaurantes da rede

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    🔥 Em alta agora:

    We Coffee e Snoopy fazem collab para celebrar 75 anos do personagem

    Quem não gosta do Snoopy boa pessoa não é. Esse beagle simpático que já foi até pra lua está celebrando 75 anos de vida...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,410FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade