Mais
    Início Publicidade Outdoor Confirmado: #UmBrindeAVidaReal era mesmo uma ação da Smirnoff. Assista ao vídeo da...

    Confirmado: #UmBrindeAVidaReal era mesmo uma ação da Smirnoff. Assista ao vídeo da campanha

    Publicidade

    O teaser que estava deixando todo mundo maluco finalmente chegou ao fim. A célebre hashtag #UmBrindeAVidaReal, que tomou as ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, e mais três capitais brasileiras por cerca de quinze dias com frases chamativas criticando a sociedade moderna em tons de vermelho e branco era mesmo como suspeitávamos desde o início: uma campanha da Smirnoff.

    Depois de muito mistério, a história acabou sendo solucionada de uma forma menos impactante do que eu esperava. Um vídeo foi colocado no ar no Youtube e no Facebook da Smirnoff, simultaneamente, por voltas das 20h desta segunda-feira.

    Continua depois do anúncio

    No vídeo não dá pra saber muito bem a afirmação básica da campanha. Acho que faltou mais conexão com o que estava sendo abordado nos mobiliários urbanos; ainda assim é só o primeiro passo. É preciso esperar os próximos pra saber se todo esse texto incrível das peças off e do vídeo realmente são capazes de entregar uma ideia concreta.

    A ação virou hoje nas redes sociais, mas quem está acompanhando pelas ruas ainda deve ser impactado nos próximos dias nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Belo Horizonte.

    Continua depois do anúncio

    Os novos anúncios estão nos mesmos locais onde estiveram os teasers, com o mesmo característico fundo vermelho e uma garrafa de Smirnoff fazendo o papel de: “Tcharam! Era eu.  ¯\_(ツ)_/¯ .

    smirnoff-um-brinde-a-vida-real-imagem-2-blog-geek-publicitario
    Divulgação

    Portanto, se você costuma passar perto de algum, não se esqueça de reparar pra comprovar e gritar pra todo mundo que estiver perto de você “FINALMENTE ASSUMIRAM SAPORRA!!”

    Continua depois do anúncio

    smirnoff-um-brinde-a-vida-real-imagem-1-blog-geek-publicitario
    Divulgação

    A campanha é totalmente realizada pela Wieden + Kennedy São Paulo. A agência que tem um dos nomes mais legais do mercado de publicidade, mas que até hoje eu pronuncio só como “WK” com medo de errar.

    E aí, gostaram?

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Banco Central comenta sobre utilização do PIX em correntes do Instagram

    Lançado oficialmente em novembro do último ano, o PIX, serviço de pagamentos instantâneos do Banco Central, já foi alvo de diversas polêmicas e campanhas,...

    “Toleramos tudo, exceto intolerância”, se posiciona Calvin Klein no Instagram

    Toda vez que uma marca de alcance mundial dá espaço para públicos antes invisíveis na publicidade, a comunidade conservadora dá um jeito de colocar...

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    ‘ToonMe.com’: aplicativo transforma suas fotos em desenhos no estilo cartoon e ‘Disney’

    Mais um aplicativo está tomando conta das redes sociais e "transformando" as fotos de diversos usuários. Dessa vez, o ToonMe.Com é o aplicativo que...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade