Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeConfirmado: #UmBrindeAVidaReal era mesmo uma ação da Smirnoff. Assista ao vídeo da...

    Confirmado: #UmBrindeAVidaReal era mesmo uma ação da Smirnoff. Assista ao vídeo da campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O teaser que estava deixando todo mundo maluco finalmente chegou ao fim. A célebre hashtag #UmBrindeAVidaReal, que tomou as ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, e mais três capitais brasileiras por cerca de quinze dias com frases chamativas criticando a sociedade moderna em tons de vermelho e branco era mesmo como suspeitávamos desde o início: uma campanha da Smirnoff.

    Depois de muito mistério, a história acabou sendo solucionada de uma forma menos impactante do que eu esperava. Um vídeo foi colocado no ar no Youtube e no Facebook da Smirnoff, simultaneamente, por voltas das 20h desta segunda-feira.

    Continua depois do anúncio

    No vídeo não dá pra saber muito bem a afirmação básica da campanha. Acho que faltou mais conexão com o que estava sendo abordado nos mobiliários urbanos; ainda assim é só o primeiro passo. É preciso esperar os próximos pra saber se todo esse texto incrível das peças off e do vídeo realmente são capazes de entregar uma ideia concreta.

    A ação virou hoje nas redes sociais, mas quem está acompanhando pelas ruas ainda deve ser impactado nos próximos dias nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Belo Horizonte.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os novos anúncios estão nos mesmos locais onde estiveram os teasers, com o mesmo característico fundo vermelho e uma garrafa de Smirnoff fazendo o papel de: “Tcharam! Era eu.  ¯\_(ツ)_/¯ .

    smirnoff-um-brinde-a-vida-real-imagem-2-blog-geek-publicitario
    Divulgação

    Portanto, se você costuma passar perto de algum, não se esqueça de reparar pra comprovar e gritar pra todo mundo que estiver perto de você “FINALMENTE ASSUMIRAM SAPORRA!!”

    smirnoff-um-brinde-a-vida-real-imagem-1-blog-geek-publicitario
    Divulgação

    A campanha é totalmente realizada pela Wieden + Kennedy São Paulo. A agência que tem um dos nomes mais legais do mercado de publicidade, mas que até hoje eu pronuncio só como “WK” com medo de errar.

    E aí, gostaram?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade