Mais
    Início Inovação Conheça “Girlboss”, o LinkedIn das mulheres

    Conheça “Girlboss”, o LinkedIn das mulheres

    Principal intuito da plataforma é conectar mulheres que empreendem e mulheres que procuram por trabalhos.

    Publicidade

    O mercado de trabalho é machista e muitas mulheres encontram muitas barreiras até conseguirem encontrar um emprego e ainda depois disso, enfrentam situações desconfortáveis dentro do trabalho. Pensando nisto, Sophia Amoruso, lançou uma espécie de “LinkedIn” das mulheres, a Girlboss.

    Sophia Amoruso é uma empresária americana e fundou a Nasty Gal (varejista de moda feminina, considerada uma das empresas de crescimento mais rápido) e recentemente lançou uma startup, a “Girlboss”. Além disso a startup lançou uma plataforma que é uma alternativa ao LinkedIn e possui o mesmo nome da empresa, a plataforma é totalmente focada nas mulheres e foi ao ar neste fim de semana.

    Continua depois do anúncio

    A empresária destaca: “Espero que as mulheres possam compartilhar não apenas o que fazem, mas quem são, trazendo um senso de sua personalidade e aspirações de que realmente orgulham seus perfis”.

    O intuito da “Girlboss” é facilitar a conexão entre mulheres que são empreendedoras, freelancers e criativas. Assim como funciona no LinkedIn, as membras da comunidade podem criar um CV e inserir informações sobre trabalhos anteriores.

    A plataforma é gratuita e você, se for mulher, claro, pode se cadastrar em www.girlboss.com (lembrando apenas que é uma plataforma para mulheres).

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    TCL apresenta novas TVs Mini-LED, QLED e 4K HDR na CES 2021

    Hoje o dia foi movimentado no mundo da tecnologia. Diversos players aproveitaram a segunda-feira para anunciarem novidades na primeira edição totalmente digital da CES,...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Metrô SP e CPTM passam a oferecer bilhete digital por QR Code

    O Governo do Estado de São Paulo lançou na última sexta-feira (11) o TOP, seu novo Bilhete Digital através de QR Code para embarque...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade