Mais
    Início Publicidade Viral Marca Ana Maria pega carona no Desafio do Balde de Gelo, ajuda...

    Marca Ana Maria pega carona no Desafio do Balde de Gelo, ajuda instituição e desafia outras empresas pelo Facebook

    Publicidade

    Na semana passada Mark Zuckerberg aproveitou que o perfil dele é o único do Facebook que consegue um engajamento legal e divulgou um vídeo onde ele aparecia jogando um balde de água fria na cabeça e desafiando outros CEOs como o lendário Bill Gates a fazerem o mesmo. O vídeo não só viralizou como acabou acarretando em uma das maiores ações online já realizadas no mundo.

    E como a receita no Facebook pra conseguir alcançar o maior público gastando o mínimo possível é seguir os virais, a marca de bolinhos Ana Maria tratou logo de garantir o seu lugar na rede criando a imagem abaixo e ainda aproveitando a temática do desafio para doar US$ 100,00 para a ALS e desafiando Netflix, Oreo e Pontofrio.com.

    Continua depois do anúncio

    A atitude é parte de uma corrente que promove a doação de fundos para a ALS Association, uma ONG que luta contra a  esclerose amiotrófica lateral, uma doença degenerativa incurável que você provavelmente nunca ouviu falar, mas já atingiu grandes nomes ao redor do mundo como o gênio Stephen Hawking.

    A ideia é bem bacana. E já que é pra pegar carona em um assunto tão sério, nada melhor que ajudar uma entidade. E, ah, Ana Maria, da próxima vez coloca o logo na imagem, ajuda bastante a não divulgar o concorrente, ok?

    Continua depois do anúncio

    (…) Já estou até vendo a Globo fazendo o elenco fazer a mesma coisa com o Didi ano que vem, pra divulgar o Criança Esperança.

    Com informações de: AdNews e Tecnoblog.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    ‘ToonMe.com’: aplicativo transforma suas fotos em desenhos no estilo cartoon e ‘Disney’

    Mais um aplicativo está tomando conta das redes sociais e "transformando" as fotos de diversos usuários. Dessa vez, o ToonMe.Com é o aplicativo que...

    Google divulga principais buscas do ano de 2020

    O fim do ano de 2020 está se aproximando e é neste momento que começam a surgir retrospectivas, além dos principais acontecimentos do ano....

    Netflix dá boas-vindas ao Disney+ e marcas interagem

    O serviço de streaming Disney+ chegou oficialmente ao Brasil ontem, dia 17, e a Netflix Brasil decidiu deixar a concorrência de lado para dar...

    Burger King pede para consumidores comprarem no McDonald’s

    Com o anuncio da necessidade de um novo "lockdown" (ou confinamento, em português) no Reino Unido, o Burger King decidiu encorajar os seus consumidores...

    Netflix libera mais 50 mil cópias gratuitas do almanaque Tudum

    Na semana passada nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a nova edição, virtual e gratuita, do Tudum, e sobre o lançamento do almanaque...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade