Mais
    InícioPublicidadeViralMarca Ana Maria pega carona no Desafio do Balde de Gelo, ajuda...

    Marca Ana Maria pega carona no Desafio do Balde de Gelo, ajuda instituição e desafia outras empresas pelo Facebook

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada Mark Zuckerberg aproveitou que o perfil dele é o único do Facebook que consegue um engajamento legal e divulgou um vídeo onde ele aparecia jogando um balde de água fria na cabeça e desafiando outros CEOs como o lendário Bill Gates a fazerem o mesmo. O vídeo não só viralizou como acabou acarretando em uma das maiores ações online já realizadas no mundo.

    E como a receita no Facebook pra conseguir alcançar o maior público gastando o mínimo possível é seguir os virais, a marca de bolinhos Ana Maria tratou logo de garantir o seu lugar na rede criando a imagem abaixo e ainda aproveitando a temática do desafio para doar US$ 100,00 para a ALS e desafiando Netflix, Oreo e Pontofrio.com.

    Continua depois do anúncio

    A atitude é parte de uma corrente que promove a doação de fundos para a ALS Association, uma ONG que luta contra a  esclerose amiotrófica lateral, uma doença degenerativa incurável que você provavelmente nunca ouviu falar, mas já atingiu grandes nomes ao redor do mundo como o gênio Stephen Hawking.

    A ideia é bem bacana. E já que é pra pegar carona em um assunto tão sério, nada melhor que ajudar uma entidade. E, ah, Ana Maria, da próxima vez coloca o logo na imagem, ajuda bastante a não divulgar o concorrente, ok?

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    (…) Já estou até vendo a Globo fazendo o elenco fazer a mesma coisa com o Didi ano que vem, pra divulgar o Criança Esperança.

    Com informações de: AdNews e Tecnoblog.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark ganha perfil no...

    Depois do match com card especial da rede de cinemas, membro do app ganhará um ingresso na compra de outro, automaticamente

    Omelete se une ao...

    Ingressos para o BIG Festival já estão à venda pelo site a partir de R$ 20 (meia-entrada) e empresas como PlayStation e Xbox estarão presentes

    Kenzie e BK Brasil...

    Os interessados no curso de programação gratuito da Kenzie e da BK Brasil podem se inscrever até o próximo dia 25

    Cepêra lança campanha de...

    “Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,390SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade