Mais
    InícioPublicidadeViralMarca Ana Maria pega carona no Desafio do Balde de Gelo, ajuda...

    Marca Ana Maria pega carona no Desafio do Balde de Gelo, ajuda instituição e desafia outras empresas pelo Facebook

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada Mark Zuckerberg aproveitou que o perfil dele é o único do Facebook que consegue um engajamento legal e divulgou um vídeo onde ele aparecia jogando um balde de água fria na cabeça e desafiando outros CEOs como o lendário Bill Gates a fazerem o mesmo. O vídeo não só viralizou como acabou acarretando em uma das maiores ações online já realizadas no mundo.

    E como a receita no Facebook pra conseguir alcançar o maior público gastando o mínimo possível é seguir os virais, a marca de bolinhos Ana Maria tratou logo de garantir o seu lugar na rede criando a imagem abaixo e ainda aproveitando a temática do desafio para doar US$ 100,00 para a ALS e desafiando Netflix, Oreo e Pontofrio.com.

    Continua depois do anúncio

    A atitude é parte de uma corrente que promove a doação de fundos para a ALS Association, uma ONG que luta contra a  esclerose amiotrófica lateral, uma doença degenerativa incurável que você provavelmente nunca ouviu falar, mas já atingiu grandes nomes ao redor do mundo como o gênio Stephen Hawking.

    A ideia é bem bacana. E já que é pra pegar carona em um assunto tão sério, nada melhor que ajudar uma entidade. E, ah, Ana Maria, da próxima vez coloca o logo na imagem, ajuda bastante a não divulgar o concorrente, ok?

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    (…) Já estou até vendo a Globo fazendo o elenco fazer a mesma coisa com o Didi ano que vem, pra divulgar o Criança Esperança.

    Com informações de: AdNews e Tecnoblog.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    Bebidas da Coca-Cola serão exclusivas da rede e ficarão no cardápio por tempo limitado

    Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,894FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade