Desde que o Android 4.4 passou a se chamar KitKat a Nestlé e o chocolate ganharam uns pontinhos comigo. Mas dessa vez o mérito foi da propaganda.
Com uma ideia ousada de reviver as jĂĄ saturadas “troll faces” em um contexto diferente do que estamos acostumados a ver nas redes sociais a marca criou o clipe “Festa dos Memes”, onde personagens abusam da zoeira pela cidade embalados ao som de uma trilha bem legalzinha.
E parece que a simpatia nĂŁo foi sĂł deste puxa-saco do Android que escreve aqui nĂŁo. Um dos comentĂĄrios mais bem-avaliados abaixo do vĂdeo era exagerado enfĂĄtico: “Melhor propaganda que eu jĂĄ vi!!! đ đ o/ o/”
Sim uma marca que coloca um vĂdeo publicitĂĄrio e deixa os comentĂĄrios liberados. Quando se confia no taco do que se estĂĄ lançando nĂŁo hĂĄ porque temer a reação dos espectadores.