Mais
    Home Alimentos & Bebidas Toddynho lança embalagens com frases motivacionais

    Toddynho lança embalagens com frases motivacionais

    0
    Toddynho lança embalagens com frases motivacionais

    A marca de achocolatado Toddynho lança a edição limitada “Recadinho”, que traz nas embalagens frases estampadas com mensagens de carinho e incentivo às crianças, como “Eu sei que você consegue”, “Tenho tanto orgulho de você”, “Curta o seu dia” e “Respire e Sonhe alto”, por exemplo, com o de encorajar os pequenos em todos os momentos do dia a dia e promover a conexão entre pais e filhos.

    A marca já vem trabalhando a união das gerações há algum tempo, principalmente por meio das peças que utilizam a mascote homônimo, que integra as comunicações de Toddynho desde meados de 1987.

    Continua depois do anúncio

    As embalagens especiais de Toddynho Recadinho trazem 8 frases diferentes, que buscam inspirar segurança e confiança, incentivando os pais a estabeleceram mais um canal de comunicação e afetividade no relacionamento familiar.

    “Mais do que uma embalagem, queremos que o recadinho seja uma parte dessa conversa. A iniciativa é convidar os pais para se conectarem ainda mais com os seus filhos em qualquer momento do dia, por meio das frases que demonstram apoio e afeto.”, explica Cecília Dias, diretora de marketing de Toddynho.

    As frases foram elaboradas com a curadoria do educador Marcelo Bueno, que já foi parceiro da marca em outros projetos. ““No desenvolvimento infantil, o papel do adulto é costurar a emoção e a razão na vida das crianças e a comunicação tem um papel estruturante nisso.”, afirma o educador.

    Conheça nosso podcast