Mais
    InícioPublicidadeEventosHouse Of H2OH! chega a sua 2ª edição, desta vez no Parque...

    House Of H2OH! chega a sua 2ª edição, desta vez no Parque do Povo

    Após sucesso da primeira edição realizada, House H2OH! está de volta em novo espaço. Evento vai acontecer no próximo dia 29, no Parque do Povo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • House of H2OH! é um evento da marca que celebra a baixa gastronomia e reúne o público com diversas atrações em um novo espaço, o Parque do Povo.
    • O evento acontece no próximo final de semana, com entrada gratuita, oferecendo experiências em 360 graus, aulas de yoga, oficinas, apresentações musicais e menus colaborativos.
    • A programação inclui aulas de yoga, talk com o embaixador da marca, oficina de bolhas de sabão, apresentações musicais, menus exclusivos e parceria com a Yellow para descontos na consumação para quem alugar bicicletas.

    No ano passado nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre o House of H2OH!. Um espaço da marca para celebrar a baixa gastronomia e reunir o público da marca com atrações para toda a família em diversas ativações que aconteceram na Vila Madalena, em São Paulo. Neste ano o evento volta em sua segunda edição, que acontece no próximo final de semana e em um novo espaço: o Parque do Povo.

    No próximo dia 29 o Parque do Povo vai ser tomado pelo evento, que tem entrada gratuita e vai oferecer uma experiência em 360 graus para os consumidores, que poderão participar de aulas e oficinas, curtir apresentações musicais, degustar menus colaborativos feitos exclusivamente para o evento.

    O evento tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca: “Tem Sabor, Tem Leveza, tem H2OH!”. “Queremos trazer para nosso público um dia repleto de experiências, comida de qualidade e, claro, H2OH!. O evento é mais uma forma de traduzir tudo o que a marca representa, desde o sabor da bebida e da comida até a leveza de uma aula de yoga ou uma música boa”, afirma VanessaDoti , gerente de Marketing de H2OH!.

    A programação tem início às 9h, com aulas de Yoga, ministradas pela professora Bibi Campos. Depois haverá um talk, que será realizado pelo embaixador da marca Hugo Merchan. Encerrando a agenda da manhã com uma oficina interativa de bolhas gigantes de sabão.

    À tarde fica com atrações musicais, que envolvem apresentações de Djs e das bandas Hotelo, Nalla e oO Grilo. Os menus exclusivos estarão sendo disponibilizados em parceria com o Poke Haus, Buzina, Pão com Carne, La Buena Onda e Massa na Caveira, parceiros de longa data, que voltam depois do sucesso da primeira edição do evento.

    Incentivando, ainda, a mobilidade consciente, H2OH! firmou parceria com a rede de bicicletas Yellow, e oferecerá descontos na consumação das delícias exclusivas do evento a quem alugar uma bicicleta próximo ao local do evento.

    House of H2OH! 2019

    Serviço:

    Onde: Parque do Povo, Rua Brigadeiro Haroldo Veloso, 150, Itaim Bibi, São Paulo – SP
    Quando: 29 de junho
    Horário: Das 9h às 21h
    Entrada Gratuita

    Programação completa:

    9h às 10h: yoga, com a professora Bibi Campos
    10h às 11h: 2Talk
    11h às 12h: Oficina Bolha de Sabão
    12h às 15h: DJ
    15h às 16h: Banda Hotelo
    16h às 17h: DJ
    17h às 18h: Nalla
    18h às 19h: DJ
    19h às 21h: Banda O Grilo

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade