Mais
    InícioGeekHarry PotterHarry Potter: Wizards Unite, "Pokémon Go de bruxos" tem sucesso na estreia

    Harry Potter: Wizards Unite, “Pokémon Go de bruxos” tem sucesso na estreia

    Sucesso na estreia nos EUA, o jogo Harry Potter: Wizards Unite traz estilo de jogo similar a Pokémon Go.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O jogo Harry Potter: Wizards Unite é a nova promessa para os fãs da franquia e, sendo semelhante ao estilo de Pokémon Go, bastou apenas 15 horas após o lançamento para se tornar o jogo mais baixado no território norte-americano.

    Segundo dados levantados pela plataforma Sensor Tower, Harry Potter: Wizards Unite faturou em torno de U$ 300 mil, com 400 mil downloads no Google Play e na Apple Store em apenas um dia nos Estados Unidos. No Brasil o jogo já se encontra entre os cinco aplicativos gratuitos mais baixados no Google Play e passeia pela liderança na Apple Store.

    Continua depois do anúncio
    Foto: Sensor Tower.

    O jogo também é produzido pela Niantic e funciona em um estilo similar a Pokémon Go, onde o jogador precisa andar pela cidade para descobrir as coisas dentro do game. Pokéstops e ginásios foram substituídos por estufas, florestas, tavernas e portais com segredos.

    Disponível gratuitamente para iOS e Android, o jogo traz sua própria história, onde um evento misterioso faz com que artefatos enfeitiçados, animais fantásticos e criaturas perigosas passem a invadir o mundo dos Trouxas. O Ministério da Magia convocou todos os bruxos disponíveis, incluindo você, para controlar e reverter a situação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade