Mais
    InícioGeekHarry PotterHarry Potter: Wizards Unite, "Pokémon Go de bruxos" tem sucesso na estreia

    Harry Potter: Wizards Unite, “Pokémon Go de bruxos” tem sucesso na estreia

    Sucesso na estreia nos EUA, o jogo Harry Potter: Wizards Unite traz estilo de jogo similar a Pokémon Go.

    Publicidade

    O jogo Harry Potter: Wizards Unite é a nova promessa para os fãs da franquia e, sendo semelhante ao estilo de Pokémon Go, bastou apenas 15 horas após o lançamento para se tornar o jogo mais baixado no território norte-americano.

    Segundo dados levantados pela plataforma Sensor Tower, Harry Potter: Wizards Unite faturou em torno de U$ 300 mil, com 400 mil downloads no Google Play e na Apple Store em apenas um dia nos Estados Unidos. No Brasil o jogo já se encontra entre os cinco aplicativos gratuitos mais baixados no Google Play e passeia pela liderança na Apple Store.

    Continua depois do anúncio
    Foto: Sensor Tower.

    O jogo também é produzido pela Niantic e funciona em um estilo similar a Pokémon Go, onde o jogador precisa andar pela cidade para descobrir as coisas dentro do game. Pokéstops e ginásios foram substituídos por estufas, florestas, tavernas e portais com segredos.

    Disponível gratuitamente para iOS e Android, o jogo traz sua própria história, onde um evento misterioso faz com que artefatos enfeitiçados, animais fantásticos e criaturas perigosas passem a invadir o mundo dos Trouxas. O Ministério da Magia convocou todos os bruxos disponíveis, incluindo você, para controlar e reverter a situação.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade