Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodQuesarito: Taco Bell une burrito à quesadilla em um só prato

    Quesarito: Taco Bell une burrito à quesadilla em um só prato

    Taco Bell decidiu unir dois itens amados pelos brasileiros. Conheça o Quesarito. O prato que une o melhor do burrito e da quesadilla. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho nos pratos preferidos dos brasileiros, a Taco Bell está lançando o Quesarito, uma união entre o burrito e a quesadilla. O produto está sendo oferecido nas 30 unidades da rede em São Paulo e Rio de Janeiro.

    O Quesarito chega com o slogan “Entre um e outro, escolha os dois” e traz ainda a combinação de quatro ingredientes e três molhos exclusivos: tortilla de trigo, arroz mexicano, queijo prato, molho nacho cheese, molho chipotle, sour cream e proteína (carne moída, frango ou tiras de filé).

    Continua depois do anúncio

    Quesarito Taco Bell

    “A nova opção no cardápio da rede une a praticidade e a saciedade que o burrito oferece com a cremosidade, a elasticidade e o sabor do queijo derretido que a quesadilla proporciona”, afirma Renato Mott, Head de Marketing e Inovação do Taco Bell no Brasil. “O lançamento vem para fortalecer nosso mix de produtos brasileiros com a união de dois itens campeões de vendas na rede”, afirma ele, ressaltando que a rede lançará outras novidades no 2º semestre de 2019.

    Veja também:  Brindes do Bob Esponja retornam ao Combo King Jr do Burger King

    O produto será comercializado de três maneiras: opção individual, combo (acompanhado de nachos ou fritas e refrigerante) ou Big Bell Box (acompanhado de dois Crunchy Tacos, nachos ou fritas e refrigerante).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade