Mais
    InícioGeekColecionáveisCom Debinha, Coca-Cola lança primeira Mini-Craque mulher

    Com Debinha, Coca-Cola lança primeira Mini-Craque mulher

    Pela primeira vez na história, Coca-Cola Brasil produz uma Mini-Craque mulher. A jogadora escolhida foi a Debinha. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pela primeira vez na história a Coca-Cola Brasil vai lançar uma Mini-Craque mulher. E, não, não é a Marta. A primeira jogadora de futebol feminino a se tornar uma miniatura da Coca-Cola é Debinha. A marca vai distribuir algumas unidades em parceria com as influenciadoras Maísa e Luisa Sonsa nas redes sociais.

    Para conseguir garantir a sua Debinha, o público precisa postar um vídeo com a hashtag #VaiNoGás mostrando como dá um gás para torcer pelo futebol feminino e as influenciadoras vão seleciconar as melhores torcidas para presentear com uma Mini-Craque.

    Continua depois do anúncio
    Primeira Mini-Craque mulher da história da Coca-Cola, Debinha vai ser entregue ao público por influenciadoras nas redes sociais.

    Mini-Craque Debinha – Coca-Cola

    A ação é um desdobramento do #TeamCoca-Cola, iniciativa da marca que escalou seis jogadoras de elite para ajudar a empoderar mulheres no mundo todo. Além de Debinha, Sara Däbritz (Alemanha), Abby Dahlkemper (Estados Unidos), Grace Geyoro (França), Saki Kumagai (Japão) e Desire Oparanozie (Nigéria) fazem parte do time escalado pela Coca-Cola. Elas gravaram vídeos, que podem ser vistos em suas redes sociais e nas da marca, contando sobre os obstáculos que enfrentaram ao longo do caminho até chegar a Copa.

    Veja também:  Ford lança álbum de figurinha em parceria com a Panini para celebrar os 60 anos de Mustang

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade