Mais
    InícioPublicidadeFutebolAvon patrocina Marta com batom em jogo pela Copa do Mundo

    Avon patrocina Marta com batom em jogo pela Copa do Mundo

    Apesar de nenhuma menção à Avon ter sido feita durante o jogo, empresário da atleta confirmou o patrocínio da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marta, jogadora da Seleção Feminina de futebol, chamou a atenção dos telespectadores ao usar um batom poderoso patrocinado pela Avon durante o jogo contra a Itália.
    • A parceria entre Marta e a Avon foi confirmada, sendo o batom utilizado o Power Stay na cor Roxeando, que promete 16 horas de duração.
    • A ação de marketing da Avon gerou reações positivas na internet e o batom será lançado em julho.

    No último jogo da Seleção Feminina pela Copa do Mundo, contra a Itália – onde o Brasil venceu por 1×0 – um fato chamou muito a atenção dos telespectadores: o poderoso batom da jogadora Marta. O que muitos ainda não sabiam, é que isso se tratava de um patrocínio da Avon.

    Avon patrocina jogadora Marta através de batom

    Já havíamos falado aqui sobre a campanha da Avon estrela por Marta fora de campo. No entanto, dentro de campo a jogadora apareceu sem nenhum patrocínio nos últimos jogos e afirmou que os valores oferecidos a ela por possíveis patrocinadores eram muito baixos. Mas ao que parece a história mudou.

    Não sabemos exatamente quanto o novo patrocínio da Avon ofereceu a ela, mas o empresário de Marta confirmou que se trata de uma parceria entre a marca e a nova maior artilheira da história das Copas do Mundo – incluindo o futebol masculino – com 17 gols. E pelo jeito, o patrocínio seguirá pelos próximos jogos:

    Eu sempre uso batom. Não essa cor, mas aí eu ousei, falei: hoje eu vou ousar. Aí eu provei antes e acho que foi legal, a cor é sangria, tem que dar o sangue, tem que estar junto. Todos os jogos eu vou usar“, disse a rainha Marta.

    Batom Liquido Power Stay da Avon

    O batom em questão é o Power Stay, que promete 16 horas de duração, mantendo sua cor intacta e sem borrar. A escolha da cor Roxeando foi feita pela própria jogadora Marta. Mas se você pretende adquirir o batom, terá que esperar até Julho, quando ele será lançado. Se a intenção da Avon era mostrar a resistência do batom liquido, a ação funcionou, pois as reações na internet foram as melhores possíveis. Confira algumas:

    Com informações de: UOL Esporte

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade