Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeCartões "True Name" da Mastercard oferecerão a clientes trans a oportunidade de...

    Cartões “True Name” da Mastercard oferecerão a clientes trans a oportunidade de usar nomes sociais

    Visando representar o indivíduo como ele realmente é, a Mastercard está conversando com seus parceiros para implementar o True Name.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Mastercard está desenvolvendo um projeto de cartão chamado True Name, que permitirá que clientes trans insiram nomes sociais no registro sem a necessidade de alterar seus nomes oficiais.
    • Cerca de 1/3 dos indivíduos transgênero ainda não utilizam nomes ou gêneros correspondentes em seus documentos, o que pode resultar em experiências negativas.
    • A iniciativa visa representar os indivíduos como eles realmente são e a empresa está trabalhando com parceiros para a implementação dos cartões.

    Em um novo projeto de cartão, a Mastercard está desenvolvendo o True Name: cartão que dará aos clientes trans a oportunidade de inserir nomes sociais no registro sem a necessidade de mudança de nome oficial.

    Essa medida é bem importante para a comunidade, pois segundo a Mastercard, quase 1/3 dos indivíduos transgênero ainda não utilizam nomes ou gêneros que correspondem à sua apresentação em seus documentos, e isso contribui para experiências negativas em diversos momentos.

    Segundo Raj Seshadri, presidente dos emissores norte-americanos da Mastercard: “O que estamos apresentando é um cartão que representa um indivíduo como ele realmente é. Isso é algo que deve ser acessível a todos da maneira que eles querem”.

    A empresa já está conversando com seus parceiros para a implantação dos cartões e busca lembrar que o nome não é exatamente um quesito de segurança no momento das transações e que nenhum estabelecimento valida o nome do titular do catão no momento da compra.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade