Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeStarbucks Brasil lança camiseta para apoiar comunidade LGBT

    Starbucks Brasil lança camiseta para apoiar comunidade LGBT

    Starbucks Brasil investe pela primeira vez em camiseta para celebrar o Orgulho LGBT. Lucro será doado à Casa 1, instituição que apoia a comunidade. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No mês em que é celebrado o Dia do Orgulho LGBT, o pessoal da Starbucks, que já há algum tempo levanta a bandeira da causa decidiu ir além e está realizando uma parceria com a Casa 1 para a venda de camisetas exclusivas e para celebrar a diversidade e ainda arrecadar fundos à instituição.

    As camisetas vêm em dois modelos diferentes: preto e branco, estampadas com um copo preenchido pelas cores da bandeira lGBT e estarão disponíveis à venda em 27 lojas da rede em São Paulo, pelo valor de R$ 49,90. Todo o lucro líquido arrecadado de 15 a 23 de junho com a venda das camisetas será revertido para a Casa 1 e tem como o objetivo ajudar nos custos de moradia dos habitantes e do centro cultural mantido pela organização.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Afrolab Nivea chega a fase final potencializando influenciadores negros de periferia
    Lucro obtido com a venda de camisetas exclusivas da Starbucks será revertido à Casa 1.

    “Na Starbucks, nos comprometemos em ser um local de inclusão e diversidade. Estamos muito orgulhosos em nos aliar, mais uma vez, à Casa 1, uma instituição extremamente importante que apoia a comunidade LGBTQIA+ no país. Desde que abrimos nossas portas, sempre nos empenhamos para criar uma empresa e uma cultura que trate nossos partners (colaboradores) e clientes com respeito e dignidade”, comemora Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil.

    Ainda para celebrar e conscientizar sobre a importância da diversidade e inclusão, as 27 lojas da Starbucks de São Paulo irão contar com a bandeira LGBT em suas fachadas. Ainda no dia 23 de junho, em celebração à Parada do Orgulho de São Paulo, os partners utilizarão a camiseta exclusiva. As lojas ainda distribuirão fitinhas e adesivos da Starbucks Pride aos primeiros clientes que chegarem. Uma nova versão de Frappuccino ainda não revelada também será lançada para celebrar o Orgulho LGBT.

    Veja também:  The Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

    A lista de lojas onde as camisetas estarão sendo vendidas pode ser vista clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade