Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisTássia Reis e Natura cantam sobre a relação da mulher com seu...

    Tássia Reis e Natura cantam sobre a relação da mulher com seu corpo

    Tássia Reis e Natura se juntam para cantar sobre a aceitação do corpo feminino, a empresa apoiou a gravação do vídeo clipe da rapper.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Publicidade cada vez mais envolvida em processos de criação, incluindo filmes e colaborações com artistas.
    • Natura promovendo aceitação do corpo feminino em suas campanhas, celebrando a diversidade de corpos.
    • Apoio da Natura na construção do clipe "Pode Me Perdoar" da rapper Tássia Reis, representando o processo de aceitação e construção da autoestima de uma mulher.

    A publicidade está cada vez mais envolvida em processos de criação. Hoje em dia você vê anúncios espalhados pelas redes sociais, mas também encontra uma gama de possibilidades, como filmes criados para contar histórias ou até mesmo marcas que se propõem a cantar junto com grandes artistas, neste caso, Tássia Reis.

    A Natura vem fazendo um trabalho conciso em relação a aceitação do corpo feminino. Podemos ver isso em meros detalhes na campanha de lançamento do Todo Dia Lima e Flor de Cerejeira, que coloca em pauta os diversos corpos que existem e que devem ser celebrados.

    Desta vez, a empresa apoiou a construção do clipe de “Pode Me Perdoar” da rapper Tássia Reis. A ideia é representar de forma artística o processo de aceitação, e de construção da autoestima de uma mulher.

    No vídeo, Tássia relata que o clipe foi uma maneira de mostrar que ela está fazendo as pazes com seu próprio corpo, e que depois de muito tempo tentando se adequar a um padrão, ela se questionou: mas que padrão é esse?

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade