O Estadão, representante oficial no Brasil do Cannes Lios, está realizando mais uma vez o Cannes Preview 2019. O evento é um esquenta brasileiro com as principais peças inscritas no Festival de Criatividade Cannes Lions 2019 e acontece na Unibes Cultural em São Paulo no próximo dia 6 de junho.
Durante o evento, uma maratona com executivos de marketing e criativos importantes de agências se juntam para discutir tendências e inovações da comunicação, além da exibição dos principais ases e campanhas inscritas pelo Brasil no festival.
Quatro dos 22 jurados brasileiros que participarão do festival estarão no evento. São eles: Andre Kassu, Bia Granja, Paulo Ilha e Renata Bokel.
Cannes Preview 2019
Patrocinado pela JCDecaux, Casablanca Finish, Fiskanew e Today, apoiado por Arabella, Unibes cultural e organizado pela PS Carneiro, o esquenta brasileiro terá Paulo Pessoa, Diretor de Mercado Anunciante do Estadão, abrindo o evento as 17h para exibição das Melhore Campanhas e Ações Inovadoras favoritas do Brasil para Cannes.
Logo às 18h um Talk Show com os jurados e o Diretor Comercial JCdecaux, Heitor Pontes aguça as conversas sobre o setor. E um coquetel com a presença de alguns dos maiores nomes da publicidade brasileira acontece às 20h, fechando o preview com chave de ouro e uma hora e meia de networking entre o público e os convidados do evento.
O festival preparou ainda um cupom especial para o público do Geek Publicitário que quiser acompanhar o evento. Basta clicar neste link.
Serviço
Qui, 6 de junho de 2019
17:00 – 21:30 Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo)
Localização: Unibes Cultural
Oscar Freire 2.500 – Pinheiros – São Paulo
Mais informações: https://cannespreview2019.eventbrite.com.br